{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
O grande dia da Thamires do William foi intenso de carinho, choro, muito abraço e claro, amor! A Thamires conta que o seu casamento uniu muitos milagres em um dia só.
Contaram com o tempo firme e sem chuva que durou até o fim da cerimônia. Somente uma fina garoa apareceu na saída dos noivos para encantar a noite!
O pai da Thamires, que havia sofrido um problema de saúde durante os preparativos do casamento estava lá, recuperado, entrando com a sua filha e participando deste dia tão especial..
Iniciaram a cerimônia com um amigo lendo o enredo de sua história, simbolizando o livro de sua história que naquele dia virava mais uma página e um novo capítulo se iniciava. Homenagens, sorrisos e lágrimas não faltaram na cerimônia. Sem dúvidas um momento inesquecível e cheio de amor.
História de Amor e Perdão
“Nossa história recomeça com o perdão. Vivemos um namoro há mais de 3 anos atrás e naquele momento NADA deu certo!
Nos afastamos e a reaproximação foi dolorosa. O Will pediu perdão pelo tempo ruim que nos marcou. Aproveitei o momento para desabafar tudo o que ficou preso, que me machucou; isso nos fez ficarmos limpos diante do outro, e o perdão venceu.
O Will quis reacender então um sentimento. Relutei o máximo que pude, até que fiz uma proposta: “Podemos voltar, mas casaremos em 6 meses!”. Dois anos e seis meses depois estávamos ali trocando alianças!!
Já noivos, enfrentamos uma caminhada que nos surpreendeu, e achávamos que não daria mais certo. Fiquei desempregada, com uma festa sendo organizada e um apartamento em reforma, mas Deus nos mostrou Seu cuidado, e com as pessoas certas e fornecedores que se encaixaram no nosso ritmo, prosseguimos até o final.
Que os noivos se encantem com a caminhada pra chegar ao Altar. Com pé no chão, porque as vezes eles flutuam. Que haja cumplicidade entre eles, e escolhendo o que os faz felizes, que seja inesquecível! Vale a pena todo o caminhar, chegamos ao altar mais certos de quem somos e o que queremos!” – Thamires
Música: Shal we Dance – Stacey Kent