Adoramos começar o nosso domingo assim, compartilhando histórias de amor e casamentos pra lá de especiais. Hoje é dia de dividir com vocês o grande dia da Sheila e do Israel.
O casal, que se conheceu na faculdade, começou a planejar o casamento após a formatura do Israel. Sonhavam com um dia lindo e tranquilo na presença dos amigos e familiares que tanto amam.
Escolheram um espaço charmoso e aconchegante, na cidade de Holambra, como cenário do tão sonhado dia. Lá puderam realizar um casamento no campo, em meio à natureza, com muito romantismo. Na decoração, tons de branco, rosa, marsala e dourado se fundiam ao verde das plantas.
A cerimônia aconteceu ao ar livre em um belo dia de sol, e foi repleta de momentos emocionantes e inesquecíveis. A Sheila conta que ela e o Israel viveram intensamente esse dia, que certamente estará para sempre guardado na memória e no coração do casal.
Dicas da Noiva
– Faça questão de colocar a sua personalidade no casamento;
– Chame pra ajudar só quem realmente quer ajudar;
– Contrate uma boa assessoria e cerimonial, eles ajudam muito;
– Lute por seu sonho e o que não puder realizar se desapegue. Não se preocupe com o que não poderá ter e sim seja grata pelas coisas que terá;
– Compartilhe tudo com seu noivo, trabalhar a dois é maravilhoso;
– Trate com muito amor seu noivo;
– A maior atração da festa é o AMOR;
– Curta intensamente cada instante;
– Sorria bastante!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor Contada pelo Noivo
“Nos conhecemos na faculdade. Na época, eu cursava o quarto ano de direito e a Sheila acabara de chegar para ingressar no mesmo curso. Certo dia a convidei para almoçar. Na ocasião, perguntei se ela preferia macarronada ou estrogonofe e ela escolheu macarronada. Mesmo procurando caprichar ao máximo no prato, infelizmente acho que não consegui satisfazer o paladar refinado dela (rs). Tirando a experiência não muito boa, esse foi um dia significativo para nos conhecermos melhor.”
“Iniciamos uma linda amizade, com muita troca de experiências e momentos juntos. Em uma noite de sábado, pretensiosamente, convidei-a, para assistir um filme em minha casa, e lá a pedi em namoro. No entanto, ela foi pega de surpresa com aquele pedido inesperado e não aceitou.
“O ‘não’, naquele momento, criou um ‘climão’ entre nós dois, que mal nos falamos depois daquela noite. Durante as férias, ambos fomos colportar no estado do Pará, e voltamos a conversar diariamente. No dia oito de julho a pedi novamente em namoro, e dessa vez ela aceitou!”
“Nosso relacionamento sempre foi repleto de muito companheirismo e dedicação de ambos. Poder sonhar uma vida inteira ao lado da pessoa que você ama, sem dúvidas é uma das maiores experiências e alegrias que podemos viver nesta vida. Poder sentir que Deus tem nos conduzido até aqui é a maior certeza que temos de que o futuro nos reserva momentos ainda mais prazerosos.”