Adoramos começar o nosso domingo assim, compartilhando histórias de amor e casamentos pra lá de especiais. Hoje é dia de dividir com vocês o grande dia da Sheila e do Israel.
O casal, que se conheceu na faculdade, começou a planejar o casamento após a formatura do Israel. Sonhavam com um dia lindo e tranquilo na presença dos amigos e familiares que tanto amam.
Escolheram um espaço charmoso e aconchegante, na cidade de Holambra, como cenário do tão sonhado dia. Lá puderam realizar um casamento no campo, em meio à natureza, com muito romantismo. Na decoração, tons de branco, rosa, marsala e dourado se fundiam ao verde das plantas.
A cerimônia aconteceu ao ar livre em um belo dia de sol, e foi repleta de momentos emocionantes e inesquecíveis. A Sheila conta que ela e o Israel viveram intensamente esse dia, que certamente estará para sempre guardado na memória e no coração do casal.
Dicas da Noiva
– Faça questão de colocar a sua personalidade no casamento;
– Chame pra ajudar só quem realmente quer ajudar;
– Contrate uma boa assessoria e cerimonial, eles ajudam muito;
– Lute por seu sonho e o que não puder realizar se desapegue. Não se preocupe com o que não poderá ter e sim seja grata pelas coisas que terá;
– Compartilhe tudo com seu noivo, trabalhar a dois é maravilhoso;
– Trate com muito amor seu noivo;
– A maior atração da festa é o AMOR;
– Curta intensamente cada instante;
– Sorria bastante!
História de Amor Contada pelo Noivo
“Nos conhecemos na faculdade. Na época, eu cursava o quarto ano de direito e a Sheila acabara de chegar para ingressar no mesmo curso. Certo dia a convidei para almoçar. Na ocasião, perguntei se ela preferia macarronada ou estrogonofe e ela escolheu macarronada. Mesmo procurando caprichar ao máximo no prato, infelizmente acho que não consegui satisfazer o paladar refinado dela (rs). Tirando a experiência não muito boa, esse foi um dia significativo para nos conhecermos melhor.”
“Iniciamos uma linda amizade, com muita troca de experiências e momentos juntos. Em uma noite de sábado, pretensiosamente, convidei-a, para assistir um filme em minha casa, e lá a pedi em namoro. No entanto, ela foi pega de surpresa com aquele pedido inesperado e não aceitou.
“O ‘não’, naquele momento, criou um ‘climão’ entre nós dois, que mal nos falamos depois daquela noite. Durante as férias, ambos fomos colportar no estado do Pará, e voltamos a conversar diariamente. No dia oito de julho a pedi novamente em namoro, e dessa vez ela aceitou!”
“Nosso relacionamento sempre foi repleto de muito companheirismo e dedicação de ambos. Poder sonhar uma vida inteira ao lado da pessoa que você ama, sem dúvidas é uma das maiores experiências e alegrias que podemos viver nesta vida. Poder sentir que Deus tem nos conduzido até aqui é a maior certeza que temos de que o futuro nos reserva momentos ainda mais prazerosos.”