{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Ontem postamos um casamento DIY (faça você mesmo) vintage e na cidade. Hoje é dia de compartilhar um casamento no campo e com muito DIY também! A Larissa e o André foram do tipo: “noivos que amam colocar a mão na massa e sair do tradicional”. A noivinha conta que o domingo do casamento parecia um domingão de família, bem gostoso, agradável e leve.
Escolheram o campo porque gostam dessa proposta, embora quase todos os casamentos em Santa Catarina sejam na praia. Outro detalhe importante para eles: a fotografia! Tinha que ser a super Cadeira Amarela, nossos fotógrafos do coração lá do sul. Eles arrasam e sempre se envolvem com o casal e com os preparativos. Isso é tão especial! :)
“Para que o casamento tivesse todo o nosso jeito participamos de cada detalhe, disponibilizando objetos pessoais e também de família. Confeccionamos os convites, a irmã da minha avó fez as toalhinhas de crochê para os centros de mesa, levamos garrafas, enciclopédias que eram do meu avô que havia falecido alguns meses antes do casamento (queríamos de alguma forma homenageá-lo!) Optamos por uma decoração mais coloridas e que tivesse alguns detalhes da nossa profissão (somos chef de cozinha), então os temperos não poderiam faltar para dar bastante aroma.” (Larissa)
Amamos demais a ideia dos temperos na decoração. Os maços de cebolinha, alecrim, majericão em pallets! Bem criativo e com a cara do casal! Tão legal quando o casamento reflete a personalidade dos noivos, não é mesmo? Para a cerimônia, uma panelinha super fofa com as alianças. Foi tudo tão incrível, com um astral tão divertido que só houve um arrependimento: não ter durado uma semana inteira o casamento! (rs)
Música: “Up (feat. Demi Lovato)” – FarSKids