{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A Ester e o Lucas têm uma história de amor curiosa! Quando ela o viu pela primeira vez, se apaixonou. Um amigo em comum ofereceu carona e o Lucas estava no carro. A parte engraçada e curiosa foi o Lucas dando todas as coordenadas e direções para que o amigo chegasse na casa da Ester. Como assim ele sabia tudo? Claro que a Ester ficou espantada, mas depois dessa carona eles se aproximaram e o Lucas contou que, quando criança, sempre reparava na Ester (ele foi criado na mesma rua que a dela). Tentava chamar atenção com as manobras de skate e ela nem reparava! (rs) Dá para acreditar que a Ester era a paixão da infância do Lucas? E ela se tornou sua esposa! :)
Foi um casamento simples, campestre e familiar. Os noivos, amigos e parentes colocaram a mão na massa para que tudo saísse do jeitinho deles. Fizeram questão de comprar as flores na CADEG (centro de distribuição de flores do RJ) e explicaram “tim tim por tim tim” como queriam para o florista.
Além disso, também criaram as lembrancinhas, que foram mudinhas de flores. Um casal de padrinhos super querido fizeram um delicioso brownie com brigadeiro e eles colocaram no vidrinho, que também foi lembrancinha.
Como o sítio onde o casamento aconteceu também funciona como escola de equitação, cavalos lindos compuseram o cenário. A Ester estava super natural, leve e feliz! O Lucas, mesmo de terno e gravata, continuou com o seu estilo. Um momento especial foram as alianças, levada pelo filho e sobrinha da Ester.
As fotos são da Lume Fotografia, nossas parceiras queridas do Rio de Janeiro! Tem amor em cada clique!