O sonho da Camila sempre foi se casar no campo ao ar livre, já o Alexandre sonhava com um casamento tradicional noturno na igreja e no salão. Durante a época dos preparativos a Camila foi mostrando para o Alexandre fotos e inspirações de casamentos ao ar livre, e logo ele se encantou pelo estilo.
Seguiram uma proposta rústica para a decoração e foram planejando aos poucos cada detalhe do seu grande dia (colocaram a mão na massa mesmo!).
Adoramos muitos detalhes do casamento da Camila do Alexandre como o caderninho personalizado dos votos, o backdrop de quadro negro para as fotos, o fusquinha que trouxe a noiva, balões na cerimônia, varal de luzinhas e letreiro luminoso lindo em pallets.
Muito amor para finalizar a nossa semana!
“Os preparativos, por mais estressantes que sejam, merecem ser vistos como algo divertido. Vale muito a pena ter cada detalhe com a cara de vocês. Para o grande dia, não se estresse, curta cada detalhe e tenha certeza de que Deus já cuidou de tudo.”
Projetos DIY (faça você mesmo)
– Caixas convites para os padrinhos. “Pintamos as caixinhas dos padrinhos todas com muito carinho. Cortamos os tecidos das gravatas dos padrinho e a minha sogra costurou, ficou lindo! Também fizemos os corsages das madrinhas; as flores em cetim foi o Alexandre quem fez, e eu fiz as pulseiras, perola por perola.”
– Lencinhos de lágrimas de alegria
– Kit Toilette
– Lembrancinhas dos padrinhos e as lembrancinhas dos convidados. “As lembrancinhas foram suculentas, cortamos os papeis e carimbamos um a um, nossos padrinhos nos ajudaram muito.”
– Quadro de digitais do Batman e Mulher Maravilha
– As plaquinhas de todo o casamento
– Os símbolos das cadeiras dos noivos
– Garrafas decorativas. “Foram dias decorando uma por uma, foi um tempo muito preciosa que nos aproximou demais.”
História de Amor
“Somos de Londrina/PR e nos conhecemos em Fevereiro de 2012. Ele estava trabalhando em um evento gospel na nossa cidade e eu participando do evento. Ele dançou na abertura do show que estava acontecendo, e eu com minha câmera tirei umas fotos dele dançando.
Através de amigos em comum no Facebook, ele viu as fotos e me pediu para lhe enviar. Nesse meio tempo, ele sempre tentava puxar conversa e eu não dava bola, até que um dia eu me dei por vencida e comecei a conversar de vez com ele. Conversamos, conversamos e não paramos mais!
Ele era muito tímido e eu sempre fui a extrovertida das festas; ele demonstrava que gostava de mim, mas falar sobre isso comigo seria impossível. Até que decidi me declarar e dizer que estava gostando dele, mas, para minha surpresa e vergonha, ele disse que gostava de mim SOMENTE COMO AMIGA.
Fiquei morrendo de vergonha e confusa, pois suas ações demonstravam outra coisa, e decidi não conversar mais com ele. Se passaram uns dois dias e ele veio falar novamente comigo dizendo que também gostava de mim, só que ficou com vergonha de dizer na hora em que eu me declarei. Eu queria pegar ele pelo pescoço!!! (rsrsrs). No dia 07/01/13, durante uma viagem missionária ele me pediu em namoro.”