A Renatha e o Leandro se conhecem desde a adolescência. O Leandro foi o primeiro e único namorado da Renatha, o primeiro e grande amor, o primeiro homem da sua vida!
O casal, que já morava junto há alguns anos, resolveu oficializar a união com uma celebração especial. Eles sonhavam com um casamento simples e rústico no campo, com cerimônia ao ar livre.
Durante a semana que antecedeu o evento, os dias estavam chuvosos e a previsão era de chuva também para o dia do casamento. A Renatha conta que estava uma pilha de nervos, pois sempre idealizou casar-se em um altar sob o pôr do sol, com toda a beleza da natureza. Mas, preocupações à parte, o sábado amanheceu ensolarado, com um céu azul, lindo, perfeito. E ainda teve um pôr-do-sol de tirar o fôlego! Que alegria!
Para a noiva, alguns momentos inesquecíveis fizeram o seu coração bater mais forte: “Quando o carro estacionou e eu vi meu pai me olhando, todo emocionado, senti que nada poderia estragar aquele momento. Em seguida, assim que a porta abriu, os olhinhos marejados do Le encontraram os meus. Pensei que não haveria emoção maior naquele dia, mas então, minha avó, que até a véspera eu achava que não conseguiria vir ao casamento, entra com as alianças. Ninguém conseguiu segurar a emoção. A presença dela simbolizava também a do meu avô materno e da minha avó paterna que não conseguiram estar presente, e da avó do Le que, certamente estava de olho no neto querido.”
Que dia mais lindo e cheio de amor! Desejamos a vocês, Renatha e Leandro, uma caminhada a dois repleta de alegria e muita cumplicidade.
Dicas da Noiva
“Aproveite ao máximo cada momento. Viva intensamente o grande dia. Os preparativos, o nervosismo, frio na barriga e a expectativa valem muito a pena!”
“Procure fazer tudo o que precisa ser feito até uma semana antes, para que na semana do casamento você possa curtir esses últimos dias de ‘noiva’. Depois dá muita saudade!”
“No dia, olhe para a carinha das pessoas quando você entrar, sinta o amor e a emoção de cada uma delas. Esse momento é lindo e inesquecível!”