{Aperte o Play para ler o post ouvindo música}
A Renata e o Filippe moram na capital paulista, mas quando decidiram se casar começaram a buscar opções de espaços para realização do seu casamento no interior do Estado. A Renata nunca tinha sonhado em casar ao ar livre, mas conta que quando visitou o local escolhido foi amor à primeira vista, se apaixonou pelo estilo rústico com móveis de madeira, super arborizado e paredes de tijolinhos.
Decidido o local, era a hora de resolver os detalhes da decoração. A Renata conta que utilizou muitas referências aqui do Lápis de Noiva, inclusive o varal de lâmpadas que não podia faltar! Ela queria um clima bem aconchegante e romântico, e os queridíssimos da Violeta Decorações conseguiram materializar o seu sonho. Ficou tudo encantador.
A fase pré-casamento foi organizada pelos noivos, mas contaram com as super Lari & Drica da Seraphine Eventos. Noivos que contam com assessoria/cerimonial comprometido e que ama o que faz, passa por essa fase com tranquilidade. Ah! E não podemos deixar de dizer que os convidados acompanharam tudo pelo site dos noivos, criado no iCasei!
O cerimônia foi programada para acontecer ao ar livre, e sempre bate aquele medo, não é mesmo? A data ia se aproximando e a previsão era de chuva. A Renata conta que chegou a pedir para o Filippe nem tocar nesse assunto, rs…
“Conversei com as assessoras e os decoradores 2 dias antes e fechamos um plano B, mas combinamos que faríamos o máximo possível pra montar a cerimônia do lado de fora. O lugar era tão lindo que eu não me conformava em não usá-lo. A madrugada que antecedia ao casamento foi um absurdo de chuvosa. Quando acordei no dia, a primeira coisa que fiz foi olhar a janela e não estava chovendo. Estava bastante encoberto, mas não chovia. Ao longo do dia, as nuvens foram embora e graças a Deus não choveu em momento algum durante a cerimônia e a festa. Inclusive, fez um céu lindo, com estrelas. Foi maravilhoso, eu fiquei tremendamente emocionada. Deus foi e é muito bom.” – Renata
A cerimônia foi conduzida pelo pastor da Renata, que a conhece desde pequeninha e as alianças foram levados pelos avós. Quanto amor! Na festa, o Filippe surpreendeu cantando algumas músicas que marcaram o começo do namoro. Nós amamos essas surpresinhas feitas pelos noivos…as noivas se derretem e deixam o casamento cheio de significado.
Foi uma noite inesquecível e cheia de amor (com direito à coxinha e tudo no buffet, afinal, a Renata não abriria mão de coxinha! rs) Linda inspiração de casamento real para as noivinhas que sonham com a cerimônia e festa à noite.
Decoração cheia de amor….
“Ficou muito mais lindo do que eu imaginava. O Lucas e a Bia da Violeta Decorações, mesmo recém-papais, foram super presentes e simplesmente arrasaram em tudo. E as minhas assessoras-salvadoras da Seraphine Eventos, Larissa e Drica, que cuidaram de muitos detalhes pra mim quando eu me atrapalhei um pouquinho na reta final… Elas foram demais, me ajudaram em tudo o que precisei, inclusive com dicas incríveis de fornecedores maravilhosos que eu acabei usando.” – Renata
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Cerimônia ao ar livre
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
“O Filippe e eu nos conhecemos no trabalho em 2010. Eu tinha acabado de entrar na empresa e ele já trabalhava lá há um tempinho, mas sempre fazia Home Office. No dia em que eu entrei, por coincidência ele estava lá.
Na empresa, todo mundo usava o Skype pra conversar e logo nos meus primeiros dias ele pediu o meu. O papo fluiu muito fácil, porque temos muitas coisas em comum, como esporte e música. Uma coisa levou a outra e ele me chamou pra sair algumas vezes, mas eu disse não porque não tinha nem 15 dias de empresa ainda.
Depois de pouco mais de 1 mês de empresa, rolou uma festinha que uma menina do trabalho ia tocar e todos da empresa iam prestigiar. Ele só disse pra mim: “vê se vai”. E acabou que eu fui, contra todas as probabilidades porque eu não conhecia ninguém direito (nem ele), e era exatamente o tipo de evento que eu recusaria. Mas algo me fez ir, e naquela festa a gente ficou a primeira vez.
Depois disso não teve mais volta. Em 2 semanas estávamos namorando e desde então não nos largamos mais. Quando fizemos 1 ano de namoro, Filippe me escreveu uma música que em certo trecho diz o seguinte: “algumas pedras no caminho, diversas formas de ser. Se isso não aumenta nossa distância, tenho certeza que amo você”. E nada nos define melhor que isso. Se todas as conversas sérias que tivemos, brigas e contratempos não foram suficientes pra nos distanciar, então era certo que nos amávamos (e nos amamos).”