Estamos super felizes por compartilhar com vocês mais um casamento lindo e inspirador. Dessa vez vamos dividir o grande dia dos queridos Juliana e Lucas. Conhecemos o Lucas na infância. Na verdade, antes mesmo dele nascer a Ju e eu já frequentávamos sua casa aos sábados à tarde. A mamãe dele (Agneide) tinha uma coleção perfeita de casa de boneca, toda de madeira, e cuidava de nós com tanto amor… Éramos bem pequenas mesmo, mas sabe quando uma coisa te marca para sempre?
Depois de uns anos a tia Agneide teve dois filhos meninos. Resultado? Ganhamos todos os itens da casinha. O Lucas, primogênito, provavelmente não daria muito valor para tudo aquilo, rs. O tempo passou, todo mundo cresceu e a vida tomou outros rumos. Mas, o carinho continuou. O Lucas conheceu a Juliana e formaram a empresa Marcelinos Fotografia (são nossos talentosos fornecedores). Hoje temos em comum o amor pela fotografia e por casamentos.
Queremos dividir com vocês um dia muito especial e cheinho de amor! Ah, e sabem o que é mais legal? Os The Kreulichs (Junia & Lícius) fotografaram o casamento. Que honra!
Preparativos e o Grande Dia
Após ficarem noivos vieram os preparativos e junto a grande expectativa para este dia tão especial. A Juliana conta que sempre acompanhou de pertinho o Lápis de Noiva e sonhava com um casamento lindo, leve e banhado pela luz do sol. Aproveitaram para fazer o convite do casamento com a Chuva de Papel. “Nós somos fotógrafos e apaixonados por luz natural, então a primeira coisa que decidimos foi que o nosso casamento seria ao ar livre e com muito verde. Saímos em busca do lugar perfeito e depois de muito procurar encontramos o Espaço Apoema, um lugar simples e encantador. Nos apaixonamos de cara! “
Depois de escolhido o local, seguiram para outra escolha muito importante: Quem iria registrar o dia mais importante de suas vidas? “Não foi difícil, já tínhamos conversado sobre isso algumas vezes antes mesmo de ficarmos noivos e sabíamos que queríamos os The Kreulichs, entramos em contato com a Ju e graças a Deus eles tinham a nossa data livre.”
E assim seguiram planejando e sonhando com o seu grande dia. Para a decoração, buscaram algo simples, rústico e que valorizasse ainda mais a beleza do Espaço Apoema. Como queriam uma decoração que refletisse a sua personalidade, colocaram a mão na massa e realizaram vários projetos DIY (faça você mesmo), entre eles a confecção de mais de 140 sousplats de crochê feitos um a um! O resultado ficou lindo e os convidados amaram.
Chegado o grande dia, os noivos estavam ansiosos para viverem este sonho com tanto carinho planejado. Apesar de toda a ansiedade sabiam que estavam em boas mãos. A Juliana conta que foi muito bom contar com fornecedores apaixonados pelo o que fazem pois tudo saiu do jeitinho que sempre sonharam.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Vivendo um Sonho
“Quando entrei de braços dados com os meus pais e vi o amor da minha vida lindo e emocionado me esperando no fim daquele corredor tive a certeza que estava vivendo o meu sonho de menina.
Foi tudo tão lindo e cheio de amor, desde a cerimônia até cada detalhe da decoração e da festa, que só de lembrar bate aquela saudade gostosa, do dia em que todos os nossos amigos e familiares estavam ali para celebrar o nosso amor.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
“Dizem que o natal aproxima as pessoas e que é a data de trocar presentes. Pois foi justamente no dia 24 de dezembro que o sms “Feliz Natal, Luu!” mudou o nosso conceito de amor. Já nos conhecíamos antes e estudávamos no mesmo colégio interno, inclusive cursos que eram da mesma área, eu cursava publicidade e ele jornalismo, mas nunca passamos do “oi” e “tchau” ou um sorriso. Mas durante as férias, trocamos mensagens durante todo o mês de Janeiro. Depois começamos a nos falar todos os dias por telefone. Ouvir a voz um do outro era o que salvava o dia, o que trazia paz pra gente. Conversávamos sobre tudo! E quando a gente ficava sem assunto, simplesmente aproveitávamos o silêncio. Era como se tivéssemos frente à frente. Por alguma razão tínhamos a certeza de que quem estava do outro lado da linha amava o outro, mas não podíamos dizer, ainda… Ficava subentendido! Rsrs!
A gente contava os dias para as férias acabarem e voltar para a faculdade no interior de São Paulo onde a gente estudava e morava. Planejamos até como seria o nosso primeiro encontro. Seria marcado por um abraço. Sim, planejamos um abraço a distância! Rsrs! E o nosso abraço foi perfeito, muito melhor que o planejado! A partir desse abraço tudo mudou nas nossas vidas. Nós nos tornamos melhores amigos e desde o início do namoro sabíamos que ia dar em casamento.
Depois de dois anos e dois meses de namoro, a praia foi o cenário escolhido para o pedido de casamento. Cercado de amigos queridos e um pôr do Sol nublado no sábado 2 de maio de 2015, eu (Ju) abri a Bíblia em 1Coríntios 13 onde estava escrito (bem grande e colorido) “Quer casar comigo?”. Quando eu me dei conta o Lucas já estava de joelhos com a aliança na mão e os olhos cheios d’água! Foi tudo lindo!!”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!