Oiê, para terminar esta semana tem um casamento descontraído, leve e muito feliz no blog!
Ele aconteceu em um espaço que a gente ama! E não somos só nós aqui do Lápis não, a Thais contou que foi o primeiro espaço que visitaram e, logo de cara, se identificaram muito com todos os detalhes do lugar e o conceito que trazia. Foi amor à primeira vista! A gente conhece este sentimento, Thais!
Estamos falando doCeleiro Quintal, que no melhor estilo barn wedding, mistura o rústico com o vintage aqui no meio da cidade de São Paulo. A decoração ficou por conta das meninas da Lamore, que usaram peças garimpadas pelo mundo todo para enfeitar o espaço.
A mesa de doces estava recheada com as delícias daSoul Sweete pequeninos detalhes que ajudaram a criar o clima acolhedor tão sonhado pela Thais e o Cadu.
As pessoas queridas e que não poderiam faltar em um dia tão especial como este, receberam convites daPapel e Estilo.
A Thaís estava deslumbrante, e o look ficou completo com beleza pelaGisele Barbosa,que a deixou ainda mais radiante.
As imagens – lindas, lindas! – ficaram por conta daUmbrella Weddings, que conseguiu captar uma série de momentos românticos e encantadores, incluindo o First Look.
Casamento no Celeiro Quintal dos Sonhos
A Thaís e o Cadu queriam um casamento simples, mas com grande energia das pessoas que amam, e completamente com a cara deles. Algo rústico, mas ainda na cidade! O Celeiro Quintal foi o espaço perfeito para dizer, pois unia a atmosfera simples e rústica do campo com a facilidade da localização no coração de São Paulo.
–> Dicas do Lápis:tudo sobre convites de casamento aqui.
Clique na setinha para se apaixonar pelo first look dos noivos!
Inspire-se por outros first looks que já passaram pelo blog!
“O casal Cadu e Thais foram intensos desde a primeira vez que conversamos com eles. O Cadu muito sensível a todos os detalhes do casamento e a Thais mais racional, com os pés no chão. O casal perfeito, claramente cúmplices e amigos, foram protagonistas do material final, que ficou incrível.” – Umbrella Weddings
História De Amor
Thaís e Cadu se conheceram na faculdade de Engenharia Elétrica, a Thaís, caloura, e o Cadu, veterano, deu trote nela. Já após o primeiro contato, começaram a perceber que tinha algo rolando.
Ainda na época de Orkut e MSN, conversavam horas e horas até que após assistirem a um filme não tão bom no cinema, aconteceu o primeiro beijo em 2010. Desde então ficaram juntinhos.
Em setembro de 2017, em Palma de Mallorca, estava tudo estava planejado. O pedido era para acontecer em uma data, mas um dia antes tudo estava indicando que o Cadu tinha que fazer o pedido. Em um restaurante, no jantar, o Cadu mostrou um vídeo que preparou com várias fotos dos anos que estavam juntos e ao final do vídeo ficou a pergunta: E agora?
Então teve o pedido, choro, risada e já o início do planejamento de como seria!
Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:
Veja Também:
Um almoço acolhedor e especial cercado de verde em Mairiporã – Heidi & Rodolfo
Estilo Chabby Chic em mini wedding intimista no campo – Mariá & Paulo
Destination Wedding romântico e rústico em Itú – Fernanda & Paul