Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Farm wedding rústico e delicado no coração de São Paulo – Thais & Cadu

Oiê, para terminar esta semana tem um casamento descontraído, leve e muito feliz no blog!

Ele aconteceu em um espaço que a gente ama! E não somos só nós aqui do Lápis não, a Thais contou que foi o primeiro espaço que visitaram e, logo de cara, se identificaram muito com todos os detalhes do lugar e o conceito que trazia. Foi amor à primeira vista! A gente conhece este sentimento, Thais!

Estamos falando do Celeiro Quintal, que no melhor estilo barn wedding, mistura o rústico com o vintage aqui no meio da cidade de São Paulo. A decoração ficou por conta das meninas da Lamore, que usaram peças garimpadas pelo mundo todo para enfeitar o espaço.

A mesa de doces estava recheada com as delícias da Soul Sweet e pequeninos detalhes que ajudaram a criar o clima acolhedor tão sonhado pela Thais e o Cadu.

As pessoas queridas e que não poderiam faltar em um dia tão especial como este, receberam convites da Papel e Estilo .

A Thaís estava deslumbrante, e o look ficou completo com beleza pela Gisele Barbosa, que a deixou ainda mais radiante.

As imagens – lindas, lindas! – ficaram por conta da Umbrella Weddings, que conseguiu captar uma série de momentos românticos e encantadores, incluindo o First Look.

Ahhh, que casamento alegre, descontraído, romântico e animado, meninas!  Está cheio de inspirações que vocês vão amar!

Casamento no Celeiro Quintal dos Sonhos

A Thaís e o Cadu queriam um casamento simples, mas com grande energia das pessoas que amam, e completamente com a cara deles. Algo rústico, mas ainda na cidade! O Celeiro Quintal foi o espaço perfeito para dizer, pois unia a atmosfera simples e rústica do campo com a facilidade da localização no coração de São Paulo.

–> Dicas do Lápis: tudo sobre convites de casamento aqui.

Já escolheu a lembrancinha do seu casamento? Veja aqui a nossa super seleção com mais de 70 opções para te inspirar!

Clique na setinha para se apaixonar pelo first look dos noivos!

Inspire-se por outros first looks que já passaram pelo blog!

“O casal Cadu e Thais foram intensos desde a primeira vez que conversamos com eles. O Cadu muito sensível a todos os detalhes do casamento e a Thais mais racional, com os pés no chão. O casal perfeito, claramente cúmplices e amigos, foram protagonistas do material final, que ficou incrível.” – Umbrella Weddings

História De Amor

Thaís e Cadu se conheceram na faculdade de Engenharia Elétrica, a Thaís, caloura, e o Cadu, veterano, deu trote nela. Já após o primeiro contato, começaram a perceber que tinha algo rolando.

Ainda na época de Orkut e MSN, conversavam horas e horas até que após assistirem a um filme não tão bom no cinema, aconteceu o primeiro beijo em 2010. Desde então ficaram juntinhos.

Em setembro de 2017, em Palma de Mallorca, estava tudo estava planejado. O pedido era para acontecer em uma data, mas um dia antes tudo estava indicando que o Cadu tinha que fazer o pedido. Em um restaurante, no jantar, o Cadu mostrou um vídeo que preparou com várias fotos dos anos que estavam juntos e ao final do vídeo ficou a pergunta: E agora?

Então teve o pedido, choro, risada e já o início do planejamento de como seria!

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Veja Também:

Um almoço acolhedor e especial cercado de verde em Mairiporã – Heidi & Rodolfo
Estilo Chabby Chic em mini wedding intimista no campo – Mariá & Paulo
Destination Wedding romântico e rústico em Itú – Fernanda & Paul

Fornecedores

Foto e Vídeo: Umbrella Weddings | Espaço, som e iluminação: Celeiro Quintal | Convites: Papel e Estilo | Decoração: Lamore | Bolo e Doces: Soul Sweet | Beleza da Noiva: Gisele Barbosa | DJ: Hermes | Buffet: Divane | Bem Casado: Ana Cristina | Buquê: Giuliana Flores | Vestido de Noiva: Vó da noiva | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Música ao Vivo: Babi Ceresa

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog