Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento na praia com vibe tropical em tarde iluminada em Ilhabela – Junia & Tullio

Estamos aqui admirando o casamento na praia da Junia e do Tullio com aquela luz natural que tanto amamos, numa tarde iluminada em Ilhabela.

Os dois se conheceram numa festa, passaram a noite toda conversando e isso bastou para saber que a história não acabaria por ali. Um novo capítulo começou a ser escrito!

No grande dia, a Junia estava encantadora com um vestido Atelier Luit que arrancou elogios com a delicadeza do modelo.

A decoração foi um mix do estilo boho com uma pegada mais tropical, em tons mais claros no deck, onde foi a cerimônia, e cores mais vivas na decoração externa em amarelo, rosa e laranja.

Os convites dos padrinhos e damas/cavalheiros de honra, foram os projetinhos DIY com uma caixa personalizada com taças e um mini gin, além de uma cartinha para cada convidado.

Para completar esse dia inesquecível, teve o first look com as madrinhas e damas de honra. “Foi muito emocionante ver todas tão lindas e animadas em um dia tão especial para mim. Lembro que elas estavam muito nervosas e ansiosas, a reação delas ao me ver foi incrível. Com certeza as fotos desse momento estão entre as minhas favoritas”.

Tenhamos certeza que não tem maneira melhor para começar a terça do que com um casamento tão apaixonado como este!

 

 

Conselhos da Junia

“A primeira dica com certeza é confiar em Deus, pois além d’Ele se mostrar presente em tudo, Ele se preocupa com cada detalhe. Se arrumem junto a pessoas que te deixarão tranquilos e que irão permitir que você aproveite o seu dia enquanto se arruma.

Aproveitem muito todo esse processo que envolve o casamento, desde toda organização até o grande dia. Se permita curtir muito com as pessoas que você ama, pois passa muito rápido! Tudo vale a pena para o dia mais especial da vida de vocês. Criar boas lembranças desse dia é fundamental”.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Momentos Incríveis  Especiais

Para Junia dois momentos que guardará para sempre na memória. O primeiro aconteceu no momento em que já estava pronta, ainda no quarto, ela e a mãe tiraram uma foto. “Demos as mãos e juntamos testa com testa, não foi preciso falar nada. Temos uma conexão muito grande e isso bastou para que a emoção tomasse conta de nós duas”.

E o segundo momento foi sua entrada, ao ver o Tulio esperando no altar. “Chegar e ver o Tullio lá, tão lindo, me trouxe uma paz sem explicação. Esse primeiro olhar é muito emocionante”.

Já para o Tulio foi o momento em que viu a Junia indo em sua direção no altar, foi um verdadeiro turbilhão de emoções. “É uma sensação incrível, de felicidade, certeza e realização. Ao vê-la, todo aquele nervosismo e ansiedade passam e dão lugar apenas para a emoção e alegria. Sem dúvida o momento mais especial que já vivi”.

Ainda choraram em diversos momentos, afinal, eram uma mistura de sentimentos que fica difícil conter no coração. “O momento dos votos ganha em disparado. Estávamos completamente anestesiados com tudo e foi muito especial poder compartilhar isso com pessoas tão especiais”.

A noiva recebeu uma surpresa toda cheio de carinho, o amor da sua três buquês antes do casamento. Um ainda na noite anterior ao grande dia e cada um deles com um cartão especial.

“Recebi quando estava me preparando para dormir e aquilo deu um quentinho no coração“. A mensagem dizia: “Quando penso em tudo o que quero para o futuro, você está lá sempre em primeiro lugar. Uma vida é pouco para tudo o que quero viver ao seu lado. Estou te esperando no altar. Te amo mais que tudo.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

Um Pedido Muito Especial

O pedido de casamento aconteceu na semana anterior do dia dos namorados, mas eles não conseguiram comemorar, pois a Junia estava se mudando. Por conta disso, combinaram de comemorar na semana seguinte com uma viagem, pois queriam fazer algo especial.

“Chegamos na pousada e logo fomos nos arrumar para jantar. Eu já estava pronta, mas lembro que nesse dia o Tullio demorou muito mais que o comum para se arrumar. Enfim, fomos jantar e combinamos de trocar os presentes na volta para a pousada”. 

Para a surpresa da Junia, quando chegou no quarto estava tudo decorado com pétalas de rosa, velas, escritas de “eu te amo”, ainda, o Tulio tinha preparado um filme.

“Até que logo após o inicio do filme começou a tocar “nossa música” e um vídeo feito por ele começou a passar. Ele colocou no vídeo fotos dos nossos momentos com coisas lindas escritas e ao final se ajoelhou perguntando se eu aceitava me casar com ele. Foi tão lindo e tão criativo que me emociono só de lembrar, com toda a certeza esse momento foi muito melhor do que um dia eu possa ter imaginado”.

Vai casar no litoral de São Paulo? Você PRECISA conhecer esses fornecedores!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Quanto custa um casamento? O Lápis te conta!
{Tendência} Como usar maxi brincos no casamento?
Véu de noiva: um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar

 

Fornecedores

Vestido da Noiva: Atelier Luit | Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Pier 151 | Sapato da Noiva: Dafiti | Acessório de Cabelo da Noiva: Sweet Bijoux | Beleza da noiva: A Bela da Ilha (Mychelle Pavão) | Sapato do Noivo: Adidas | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Beach Flowers | Identidade Visual, Convites: Papel e Estilo Convites | Bolo, Doces: Thais Ferreira Cakes | Bem Casados: Ana Cristina Bem casados | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas, Bar: Marina Pontes Gastronomia | Celebrante: Pastor Jackson | DJ e Banda, Sonorização: Serginho (DJ AXL) | Iluminação: Alug Tendas | Fotografia, Vídeo: Studio K | Assessoria: Yes, I Do Wedding | Alianças: Efraim Alianças

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog