Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Misturinha bacana de clássico com rústico em tarde na fazenda – Stephanie & Tiago

Bom dia meninas! Bora começar a semana com muito amor?

O SIM da Stephanie e do Tiago teve cerimônia ao ar livre no final da tarde de um dia ensolarado e festa bem animada! Inspire-se com outros casamentos ao ar livre que já passaram pelo blog.

Eles se conhecem há quatorze anos, sempre foram muito amigos. Após tantos anos só mantendo a amizade, um belo dia, se olharam diferente e aí não se largaram mais. Os amigos deles, inclusive, demoraram para acreditar que estavam juntos – já que era algo impensável para qualquer um que os conhecesse!

Como são um casal muito festeiro e gostam muito de organizar eventos, capricharam em cada detalhe de seu casamento. Escolheram os fornecedores a dedo, como por exemplo a Papel e Estilo para fazer os convites.

A Stephanie e o Tiago ainda estão suspirando com as imagens da Beta e Borelli, que são de uma sensibilidade incrível: “Acho que por conta do cenário e da luz natural, já que casamos no por do sol. Isso, claro, sem contar também o talento absurdo deles!”

Preparem as pastinhas!

Detalhes únicos

A fazenda escolhida para o local da cerimônia e festa impressionou bastante os convidados. Mesmo sem nenhuma decoração, ela já era linda demais! Além disso, a própria história dos dois, que fizeram questão que fosse contada pelo Reverendo que conduziu a cerimônia, foi inesquecível.

Dica do Lápis: Tudo sobre convites de casamento aqui!

A experiência da noiva

“Façam o casamento de vocês da forma que quiserem. Não se prendam à regras nem tradições. É um momento único na vida e temos que fazer tudo com a nossa cara, do nosso jeito, sem se preocupar com o olhar ou opinião de ninguém! Ah, e tentem não perder tempo com cumprimentos e outros protocolos. Aproveite ao máximo cada segundo da festa, porque passa num piscar de olhos, de verdade!”

Baixe gratuitamente nossa planilha de planejamento financeiro para casamento.

A entrada dos avós da Stephanie com as alianças a deixou muito emocionada. “Sou grudada neles e foi um momento muito lindo e emocionante!”

–> Dica do Lápis: Confira nossa seleção de mais de 70 lembrancinhas de casamento.

Ele esteve sempre ali!

“Nos conhecemos em 2005, aos dezessete anos, por meio de amigos em comum.” A Stephanie e o Tiago sempre foram muito próximos, amigos mesmo, mas, sempre tiveram outros relacionamentos. Até que, em 2013, eles se encontraram, solteiros e aí começaram a namorar. O famoso “o seu amor pode estar do seu lado”!

O pedido de casamento foi lindo! “Ficamos noivos em uma viagem de férias, na Tailândia, em setembro de 2016.”

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Veja Também:

Um sonho rústico para dizer SIM no meio da natureza – Jenifer & Bruno
Casamento dos sonhos no campo ao pôr do sol – Rebeca & Douglas
Conto de Fadas em São Paulo – Casamento lindo Marina e Luigi

Fornecedores

Fotografia e Vídeo: Beta e Borelli | Convites: Papel e Estilo | Local: Fazenda Santa Bárbara | Vestido de Noiva: Gabriela Praddo Atelier | Acessório de cabelo da Noiva: Ateliê Bem Casada | Jóias da Noiva: Acervo de família | Penteado e Maquiagem: Equipe Caso Linda | Traje do Noivo: Feito sob medida por um alfaiate | Sapato do Noivo: Jorge Allex | Doces: Petit Fleur e Cheker  | Decoração, Flores e Buquê: Violeta Decoração | Buffet: Baracat Buffet | Identidade visual: Rafael Branco/Agência Ezzy | DJ: Du Ferreira | Iluminação: DB2 | Celebrante: Reverendo André Luis Firmino, da Catedral Anglicana de SP

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog