“A verdade é que eu não queria ser uma “noiva”. Sabe aquela coisa toda de se vestir de branco, ficar super emotiva por causa da escolha do lacinho que fecha o bem casado, e principalmente, usar aliança dourada? Então! Simplesmente não era eu. Mas, o Noivo queria isso, e mais do que tudo, uma noiva!
Por amor a ele eu me transformei na Super Noiva. Fui a três degustações, fiz peeling, carbox e chorei muito durante a preparação do nosso casamento. Nesse processo descobri que eu sempre quis me casar e viver um amor real, mágico.”
O grande dia da Mariana e do Gustavo foi descontraído, natural, suave, cheio de emoção e significado. O cenário da cerimônia remetia à um bosque moderno, enquanto o som era de músicas medievais. A Mariana parecia uma princesa e combinou tanto de noiva! Ainda bem que o Gustavo insistiu! rs… Ele, por sua vez, sabia bem o que queria, vestiu um terno cinza, gravata lliás e All Star (ele é representante da marca e durante a festa calçou a Mari com um All Star feito especialmente para a Vogue Noivas! Muito legal!)
Foram muitos detalhes e muita participação de amigos queridos. A festa foi animada e linda! As flores suspensas e as tulipas ganharam o meu coração! O topinho do Naked Cake também ficou incrível e super criativo! Para a dança dos noivos, fizeram uma coreografia com inspiração medieval e flamenca ao redor da fogueira.
O nosso final de semana já está garantido com muito amor e inspiração com os lindos registros dos parceiros: Lutterbach Fotografia Autoral! Aproveitem para salvar as ideias na pastinha! ;)
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
“A cerimonialista, Laura Baeta, é nossa líder espiritual e conduziu a cerimônia discursando sobre o amor incondicional que é a energia criadora de tudo que existe. Fizemos nossos próprios votos e a cerimônia da areia, que simboliza a integração das almas do noivos. As duas cores de areia antes separadas simbolizam a vida de solteiro do noiva e da noiva. Durante a cerimônia, essas duas cores se misturam, formando uma composiçao única, de maneira que é impossível separa-las novamente.”
“Os arcos usados na cerimônia trazem o conceito do amor verdadeiro. Comumente confundimos amor com a relação de poder existente entre duas pessoas. Em muitos casais é normal uma das partes se sobrepor à outra, anulando a possibilidade do encontro verdadeiro. Essa situação é simbolizada pelos dois arcos sobrepostos, sendo possível visualizar apenas um arco. Quando o encontro verdadeiro ocorre, o casal está junto, não para suprir suas carências individuais, e sim, para compartilhar a vida um com o outro. Nesse caso não há anulação e os dois arcos formam uma intersecção que simboliza a parte da vida de cada um que é comum ao casal. O restante de cada arco é a individualidade ainda presente mesmo quando há uma relação amorosa.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Fotografia: Lutterbach
Filmagem Jelter Duarte
Local: San Domani
Decoração: Decoratta – Olga Santana
Cerimonial: Oba! Eventos
Cerimonialista: Laura Baeta
Musica da cerimônia: Trio Amadeus
Buffet: Meu Buffet
Bolo: Bolos de Ana
Som : Dj A Unika
Banda: Off White
Coreografia: La Sala por Mila Conde
Bebidas Menimport
Vestido e beleza da Noiva: Atelier Danielle Benício e sua equipe Corina Oliveira e Fernanda Barra
Acessório cabeça: Berta Bismarker
Traje do Noivo: Rodrigo Fraga