Hoje é dia de compartilhar com vocês o grande dia da Marina e do Filipe. Quem lembra do noivado tipo brunch do casal que dividimos aqui?
A Marina conta que quando ficou noiva não fazia ideia por onde começar. Ela não conhecia nada desse universo grande e incrível de casamento, até que foi buscando inspirações e lugares pela internet.
Se apaixonou à primeira visita por uma casa com clima romântico e aconchegante, e sabia que era ali o local onde gostaria de selar o seu amor. Como a Marina nunca sonhou em ter um super casamento de princesa buscou seguir uma proposta simples e intimista, mas com um toque romântico, tudo com a carinha e personalidade dos noivos.
Chegado o grande dia, a Marina fez questão que o seu making of fosse tranquilo e leve. Se arrumou em sua própria casa na companhia da sua mãe e melhores amigas. Tudo do jeito que sempre sonhou.
A cerimônia foi emocionante e repleta de amor. Diferente da grande maioria das noivas, a Marina torcia para que a chuva aparecesse no seu casamento, pois desde pequena escutava a sua avó contando que no seu casamento choveu tanto que ela nem conseguia sair da igreja, ela contava a história rindo, com muito bom humor, e sempre terminava falando que foi uma chuva de benção. – “Minha avó viveu 50 anos de um belo casamento e eu tive minha chuvinha de benção também. Bem fininha, no meio da cerimônia, só pra sentir que ela estava ali com a gente.”
Que dia especial! Amamos o clima familiar do casamento da Marina e do Filipe. A mesa do bolo repleta de luzinhas está apaixonante e apetitosa com os deliciosos doces da Soul Sweet.
Dicas da Noiva
1- Apague do seu dicionário o termo “tem que ter”. Infelizmente ainda tem gente que acredita nisso, mas, não, você não “tem que ter” nada que não combine com o estilo seu e do seu noivo. Não tem que usar os acessórios da moda ou deixar suas madrinhas loucas para achar um vestido “greenery”. Se é isso que você quer, pule de cabeça, caso contrário, jogue a ideia no lixo.
2- Não existe regra pro casamento, juro! Vocês só precisam ouvir o coração e fazer as escolhas que combinem com vocês e com o clima que querem para esse dia tão especial – sem deixar de se divertir, claro.
3- Se você é do time que tem um orçamento limitado (oi!), definir quais são as prioridades do casamento é um passo muito importante. No nosso caso, escolhemos o local, a comida e a bebida. De resto, deixamos vários “mimos” de fora, mas nada que não valesse a pena terminar o dia da festa sem nenhuma divida e começar a vidinha de casado do zero!
4- Você com certeza já ouviu isso, mas curta cada etapa até o grande dia. Ok, falar pra uma noiva deletar a ansiedade da chegada do seu dia é praticamente impossível, mas se esforce ao máximo para conseguir curtir. A festa é rápida!
5- Ame (de verdade) cada um de seus fornecedores. Nem sei contar para quanta gente demos “carta branca” pra fazer o que quiserem, mas fizemos isso de consciência limpa, porque tínhamos certeza que todos entenderam nossa vibe e sabiam exatamente o clima que queríamos para nosso casamento.
6- E o mais importante: divirta-se! Coma! Beba! Roube doces! Dance! Curta seu novo marido, a família e os amigos. Abrace e chore se quiser! Deixe o cabelo cair! O mais importante é aproveitar.
pin it!
pin it!
pin it!
Quanta delicadeza! Paleta pálida em tons de cinza e branco. Uau!
Amamos quando tem foto dos avós e pais dos noivos na decoração. Fica tão exclusivo e personalizado, sem contar que é uma linda homenagem e grande inspiração para os noivos.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Enfim, noivos!!! E com direito à sessão de fotos só deles com velas e tudo! Além de intimista e delicado, o grande dia da Marina e Filipe foi muuuuito romântico! Desejamos MUITAS felicidades!!!
pin it!
pin it!
pin it!
Ah!!! E aqui, a foto para os noivos contarem aos seus netos que choveu e que eles foram muito abençoados!