A Ingrid é uma dessas leitoras fofas, que adora e acompanha o Lápis de Noiva há algum tempo. Durante todos os preparativos do seu casamento, dizia que gostaria de compartilhar a sua história de amor conosco assim como ela se inspirou com tantas outras que passaram por aqui. Que amor! Ficamos suuuper felizes!
A fase dos preparativos do casamento foi intensa, muitas reuniões, contratos… pensavam em cada detalhe para que o grande dia fosse realmente inesquecível.
Realizaram muitos projetos DIY: scrapbook, bastidores, vasos pintados, suculentas plantadas, escada de enfeite, balanço, o véu, pães de mel, naked cake e o mais trabalhoso: os sousplats. Tudo feito com muito carinho e amor!
Depois de muito trabalho e noites pouco dormidas, finalmente chegou o dia tão esperado, que amanheceu nublado e com uma leve brisa, mas a chuva só caiu no final da festa (ufa!). Os avós da Ingrid, que já têm 50 anos de casados e são seu exemplo de amor e companheirismo, entraram com as alianças. Que momento emocionante!
“Nos divertimos, nos alegramos com nossos queridos convidados, tiramos muitas fotos, mas nada teria sido tão perfeito se não tivéssemos confiando que Deus estava cuidando de cada detalhe todos os dias. Casar é bom demais! Agora estamos aguardando ansiosos para ler os recadinhos que nossos convidados escreveram para lermos quando completarmos 1 ano de casados. Vai ser uma alegria reviver tudo de novo!” – Ingrid.
Domingo cheio de amor aqui no blog com a história da Ingrid + Vinícius e os registros dos queridos do Coletivo 3! :)
História de Amor e Oração
“Em dezembro de 2011 conheci o Vini em Dublin (Irlanda). Ele estava lá fazendo intercâmbio e acabou conhecendo minha irmã. Passei minhas férias com minha irmã, minha mãe e amigos e surgiu apenas amizade entre nós. Voltei para Porto Alegre, ele continuou em Dublin e nesse tempo começamos a conversar pelo Facebook, Whatsapp e Skype.
Quando ele terminou o intercâmbio, mal chegou em São Paulo e logo arranjou uma desculpa para conhecer Porto Alegre. Depois de alguns dias passeando na cidade (e eu como guia turística), o Vini falou que estava interessado em mim e perguntou se isso era recíproco. Eu disse que sim, então, com a autorização dos nossos pais, passamos meses orando, buscando a vontade de Deus e nos conhecendo como amigos. Depois de algumas idas a Porto Alegre e SP, ele me pediu em namoro e aceitei.
Essa fase foi cheia de saudades, de malas para serem feitas e desfeitas, de aproveitar cada segundo quando nos víamos. O pedido de casamento foi uma super surpresa: Ele me convidou para uma aventura: fazer uma caminhada com escalada na Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí (SP). Depois de muitas horas caminhado, meu tênis rasgou e não tive coragem de subir até o topo da montanha, até que paramos num mirante com uma vista linda, e quando me dei conta ele estava ali ajoelhado com a aliança, me pedindo em casamento e eu disse SIM!”