Leveza e muito amor em casamento em São Sebastião – Gabriela & Gustavo

Segunda-feira chegou “chegando” com casamento cheio de emoção, conforto e diversão – como os noivos queriam –  para deixar todo mundo suspirando durante toda a semana!

Tudo o que a Gabriela e o Gustavo sonhavam era que todos se sentissem confortáveis, e também que o grande dia fosse com a cara deles, sem muita formalidade ou padrões. Olhando as imagens dá para ver que foi uma delicia de cerimônia!

Os dois amam uma areia e azul do mar, portanto o casamento tinha que rolar na praia. Escolheram uma linda e leve tarde na praia de Toque Toque Pequeno, em São Sebastião. A decoração tinha muitas plantas – e menos flores, no melhor estilo Grennery, e também com o uso de muitos vasos, como falamos lá no nosso post de tendências para casamento em 2019!

As cores basicamente foram verde e branco, que deixou o Gustavo muito feliz, afinal ele é palmeirense roxo (rs)! Aliás, falando no noivo, temos que elogiar muito a escolha do traje da For Jack dele, adoramos que ele disse SIM com camisa de linho e colete! Super praiano e descontraído!

É muito amor juntar as pessoas que você mais gosta, todos juntos torcendo pelos noivos, se emocionando com por eles, em um dia tão especial! Vamos ver juntas?

 

Plano A x Plano B

A cerimônia foi toda programada para acontecer ao ar livre no gramado do espaço em frente ao mar. Tudo já estava montado e pronto para começar a celebração, mas, poucas horas antes o tempo virou e a cerimônia teve que partir pro plano B.

O bacana é que ficou igualmente linda, e na hora das fotos do casal pós cerimônia, o tempo estava firme e os noivos puderam tirar belas fotos pé na areia.

E se chover no meu casamento? Veja aqui as dicas do Lápis para não se estressar.

 

 

Projetinhos DIY

Os convites foram todos feito pela Gabriela e pelo Gustavo. Ela mandou costurar em algodão cru uma sacolinha que coubesse uma garrafa, e depois pegou a arte da estampa e mandou estampar de um lado a costela de adão e do outro, o convite com as infos do casamento. Colocaram em um papel pardo e um adesivo com o mesmo logo da costela de adão. Detalhe: não usaram papel (apenas do envelope) e nem plástico.

Alem disso, a Gabriela mandou estampar o tecido com a mesma estampa das daminhas e pajem. Para elas fez um vestido e para eles uma camisa de manga curta com a mesma estampa.

Clique para saber tudo sobre daminhas e pajens no casamento.

 

 

Dicas Da Noiva e do Noivo

“Acho que a dica principal é que os noivos tem que, ao máximo, fazer um casamento que seja a cara e o sonho deles, e deixar passar um pouco a opinião e padrões que são impostos. O casamento é uma celebração sua com o seu parceiro, e as pessoas que você ama. Vocês dois devem ser as pessoas mais realizadas no dia, não os pais, irmãos, tios, etc.

No nosso caso, o casamento dois 100% pago por nós, então conseguíamos driblar mais os pais.

Mas mesmo assim, acho que qualquer pessoa envolvida tem que respeitar a vontade dos noivos. Afinal o casamento é deles!”

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamentos.

 

 

Par perfeito

O Gustavo estudava e morava fora do brasil. Por coincidência, eles tinham muitos amigos em comum. Quando ele voltou os dois acabaram se conhecendo pois saiam muito com esses mesmos amigos. Um dia ficaram, mas sem nenhuma pretensão de acontecer nada mais sério. E ai resolveram casar!

Dica do Lápis: guia completo sobre casamentos na praia aqui!

 

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Aperte o play para ver mais dicas sobre casamento na praia:

Vale a pena ler:

{Dicas Úteis} Convite de Casamento: o guia completo!
Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!
Alianças de Casamento: como escolher este símbolo maior de amor, união e cumplicidade

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog