Nesse sábado trazemos um casamento internacional, direto da charmosíssima Escócia!
Um simples pedido de orientação de turista direcionou a Leila e o Derek um ao outro. E desde aquele primeiro encontro os dois descobriram sua história de amor!
“Nos conhecemos nas minhas férias de verão em junho de 2014. Eu viajei pra Escócia por alguns dias e nos conhecemos por acaso. Pedi informações e ele se prontificou a me enviar um email com alguns pontos turísticos pra visitar. A conversa nunca acabou e resultou em outro encontro e mais outro e mais outro e mais outro… Eu morava em Dublin, na Irlanda, e a ponte aérea se tornou rotina. Depois de 2 anos resolvemos nos casar!” – Leila
Para celebrarem a união, escolheram um lugar sensacional, uma igreja antiga super original, e festa e cerimônia aconteceram nela. O ar meio gótico ficou incrível misturado às luzinhas e à decoração clean toda em branco com pequenos toques de candy colors. Detalhe, que toda a produção foi feita pela noiva e sua família num dia antes!
Venha conferir as fotos do dia inesquecível da Leila e do Derek!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Pedido de Noivado
“Eu estava no último ano de faculdade e depois o meu destino seria voltar para o Brasil ou me mudar para outro país, porque não teria como renovar meu visto na Irlanda depois de 7 anos e meio morando lá. O Derek se apressou e disse que eu me mudaria pra Glasgow e viveríamos juntos. Pra isso teríamos que casar pra regularizar a situação. E em uma conversa normal ele disse que casaríamos e eu, feliz, aceitei!”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Dica da Noiva
“Nosso casamento foi organizado em menos de um ano, então isso é absolutamente possível. A dica que dou é confiar em apenas algumas pessoas para ajudar nessa tarefa, não deixar que muitas pessoas opinem porque a dúvida só aumenta. No meu caso, a Wedding Planner me mostrou o que o local do casamento oferecia e me deixou à vontade pra escolher todo o restante. E assim foi, colocamos a “mão na massa” e dedicamos tempo à tarefa de selecionar tudo como desejávamos pra esse grande dia.”
Veja Também:
Destination Wedding na Escócia – Natália & Henrique
{Dicas Úteis} Vou casar na Igreja. O que eu preciso saber?
Casamento em um Pub – Paula & Douglas