ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Guia Rápidos

Casamento emocionante numa tarde encantadora e cheia de amor na Fazenda 7 Lagoas – Juliana & Guilherme

O casamento de hoje é daqueles que deixou nossos corações bem, mais bem alegre nessa quinta-feira, e com o sentimento de que vale à pena acreditar no sonho.

A Juliana e o Guilherme passaram por momentos difíceis em meio a pandemia com o cancelamento do casamento. Mesmo com as incertezas ao redor, não deixaram de sonhar com o grande dia.

A Juliana sempre teve o sonho de se casar, acompanhava o Lápis desde sua fundação e sempre idealizava o seu grande dia igual aos dos posts. O sonho se tornou a realidade!

O grande dia da Juliana e do Guilherme aconteceu em um lugar todo especial, a Fazenda 7 Lagoas numa tarde que prometia ser a mais linda de todas para o casal. O espaço ganhou uma decoração que ressaltou a sua beleza, no estilo boho e rústico, numa paleta de cores em tons de rosa e verde bebê e com muito capim dos pampas que  amamos! 

Vamos juntas se emocionar  com  esse casamento cheio de significado?

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

A Juliana e o Guilherme ficaram noivos no final de 2019 e planejaram o casamento para Julho de 2020. Escolheram esse mês por causa do inverno, por considerar um clima gostoso, romântico e queriam conhecer a neve.

Porém, o casal conta que foram tempos difíceis, de muita incerteza por causa da pandemia. Alguns fornecedores já estavam fechados, convites sendo confeccionados e a ansiedade tomava conta.

“Decidimos continuar com a organização e deixar tudo nas mãos de Deus. Dois meses antes, o Governador do Estado de São Paulo, adiantou o feriado do dia 09 de Julho para Maio, nesse momento já sabia que meu casamento seria adiado e a pandemia tomou uma proporção que não imaginávamos”. 

Os dois souberam que até o final daquele ano na cidade que a Juliana mora, não poderiam realizar o casamento pelo menos até o final do ano. Foi então que olhando o blog encontraram a Fazenda 7 Lagoas e se apaixonaram pelo lugar.

“Entrei em contato e vi que estava dentro da nossa realidade. O casamento seria intimista, apenas com pais e padrinhos. Conversei com meu pai, que teve um papel fundamental nessa fase, para tranquilizar e me apoiar em todas as decisões que eu tomava. Conversei com o Guilherme e com os nossos padrinhos sobre a possibilidade de irmos para Santa Isabel. Todos concordaram”.

Em apenas duas semanas, os noivos cancelaram todos os nossos fornecedores da cidade e fecharam com todos que precisavam em São Paulo. “Absolutamente tudo, foi do jeito que eu queria, Deus providenciou as vontades que estavam no meu subconsciente, que quando eu via pensava ‘eu sempre sonhei que fosse assim’.

Até o clima do dia estava como sempre quiseram: nublado com um solzinho. “Não aconteceu a viagem que tanto queríamos para o Chile (que iremos em nosso aniversário de casamento esse ano), mas fomos para Gramado e coincidentemente foi a semana mais fria do ano e até nevou”.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

História de Amor

A Juliana e o Guilherme se conheceram quando tinham 16 anos e 17 anos, respectivamente, em um jantar organizado na igreja que frequentavam. A amiga da Juliana foi quem apresentou os dois.

“No outro dia, ele perguntou para a minha amiga quem eu era e pediu meu MSN na época. Começamos a conversar e depois de sete meses começamos a namorar e desde então, estamos juntos há onze anos.

Mesmo sendo o oposto um do outro, o Guilherme não combinava sem a Juliana e a Juliana não combinava sem o Guilherme.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

SIM, Aceito!

“Fizemos um noivado em um Bistrô aconchegante da nossa cidade, somente com os pais, avós e padrinhos. O pedido aconteceu de forma bem tradicional, com um discurso emocionante do Guilherme, ajoelhado e ao som de “Bitter Sweet Symphony – The Verve”.

Cortejo de casamento! Confira AQUI a ordem de entrada e de saída na cerimônia de casamento.

 

 

Momentos Cheios de Emoção

O casamento da Juliana e do Guilherme tiveram diversos momentos que fizeram o corações baterem mais forte, guardados na memória com todo amor e carinho.

Entre eles foi o first look com o pai da Juliana, algo que ninguém esperava e surpreendeu à todos. Outro dois momentos que não foi possível segurar as lágrimas foi a entrada da noiva e as alianças.

“O First Look era o sentimento de que eu não seria mais a filhinha do meu pai. O momento da minha entrada que ali se concretizava uma nova vida começando do jeito que eu sempre imaginei e a entrada das alianças que foi a minha priminha quem levou. Nós ajudamos a cuidar dela desde recém nascida e o amor que sinto por ela, posso imaginar como será com meu filho”. 

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

 

Conselhos da Juliana

“Minha dica é: Se você gosta de organizar e estar por dentro de tudo, tenha bastante referência, leia bastante sobre o assunto e contrate uma excelente assessoria, pois no dia é ela quem cuidará de absolutamente tudo, não ficamos sabendo de quase nada do que está acontecendo”.

Quer saber como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo? O Lápis te conta aqui!

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Civil: tudo o que você precisa saber
5 Dicas para economizar no seu casamento
Elopement Wedding: tudo o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda 7 Lagoas | Lista de Presentes, Site de Casamento: iCaseiVestido da Noiva, Acessório de Cabelo da Noiva: Santina por Dy Rodrigues | Sapato da Noiva: Jorge Bischoff | Beleza da noiva:  Fabio Oliveira Makeup | Traje do Noivo: Via Veneto | Sapato do Noivo: Calçados Ferracini 24h |  Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Mobiliário, Identidade Visual: Concept Party | Convites: CHIC no Último Casamentos | Bolo: Fabiola Barufi | Doces, Buffet: Chef Gabi Almeida | Bem Casados: Atelier Doces & Afins | Buffet: Senhor Empadão | Celebrante: Pr. Marivaldo Fabricio | DJ e Banda, Sonorização: Larissa Félix MúsicaDeCasar | Fotografia, Vídeo: Ruy Neto Casamentos | Assessoria: Letícia Cuenca | Alianças: Costantini Joalheria

 

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog