Olá gente linda! Nesta quarta-feira trazemos um casamento direto de Portugal! Lindo! Lindo!
Seguindo um estilo que a Ana e o Diogo denominaram Eco Romantic, a escolha do local (super diferente e ecológico) favoreceu para que incrementassem a decoração com apenas alguns detalhes bem clean e românticos, como o arco com as flores de campo…
A cor principal escolhida foi o roxo e as suas várias tonalidades, complementada com o verde da natureza e o branco. Amamos as mesas coletivas com muitas folhagens ao redor!
Que dia com cara de gostoso esse! E olhem que ideia mais bacana: como presente para os convidados, o casal selecionou 4 projetos de mulheres de vários pontos do mundo que, dentre os quais os convidados escolhiam um, e depois os noivos fizeram um donativo para os projetos através do site www.kiva.org. Legal e lindo, não é?
Venham ver as fotos e o vídeo desse casamento português incrível!
Dicas da Noiva
- “Sabemos que a preparação tem sempre momentos estressantes, mas tentem se divertir ao máximo ao fazerem as escolhas (de comida, música, ou espaço).
- Tentem planejar tudo com antecedência e deleguem ao máximo para uma equipe ou amigos que possam apoiar-lhes nas tarefas ao longo do dia. Vocês têm que estar livres para desfrutar do seu dia, sem preocupações.
- No dia do casamento tenham um momento só seu, para aproveitarem para “namorar”, nem que seja por 15 minutos.
- E claro, escolham MUITO BEM a equipe de fotografia/vídeo, pois são eles que irão eternizar este momento por vocês.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Momentos Inesquecíveis
“O momento dos votos, pois foi quando de forma muito honesta e profunda nos declarámos um ao outro, em frente a todos os nossos amigos e família. Foi muito emocionante!” – Ana
“Além dos votos destaco a chegada da Ana no início da cerimónia, estava linda…” – Diogo
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
“Conhecemo-nos no trabalho, o Diogo entrou num programa de acolhimento que eu ajudava a organizar. No início não nos falamos muito, mas passados uns meses, como tínhamos amigos em comum, começamos a conversar e a reparar que tínhamos muitos interesses iguais: gostávamos muito de música, de viajar (sobretudo para o oriente), de arte, do nosso Benfica (o maior e melhor clube de futebol em Portugal ahah)…”
“E então começamos uma amizade cheia de partilhas que evoluiu para uma relação muito apaixonada. E quanto mais descobríamos um do outro mais percebíamos que havia uma grande sintonia e muitas coincidências (frequentamos a mesma faculdade, passámos férias nos mesmo locais em Portugal, tínhamos a mesma almofada para dormir quando éramos pequeninos, coisas assim).”
“E foi assim que passamos a namorar, começamos a viver juntos e passados 3 anos fomos os dois viajar pela Ásia e em Macau, a terra onde eu cresci quando era pequenina, o Diogo fez o pedido de casamento. Teve um significado muito grande para mim pois fui muito feliz naquele lugar e assim fiquei com ainda melhores recordações de lá ter voltado com ele, que também adorou conhecer a “minha” cidade pela primeira vez.”
pin it!
pin it!
pin it!
Pedido de Noivado
“Normalmente nós costumamos falar de como teria sido e só depois contamos como foi. Isso porque o Diogo tinha combinado com um restaurante colocarem o anel num pãozinho chinês chamado Char Siew Bao, que é a minha comida favorita, e que eu iria abrir durante o nosso primeiro jantar.”
“No entanto, tivemos tantos problemas a chegar a Macau (o voo atrasou, perdemos o barco, fomos revistados, entre outros) que ele pensou: ‘não quero saber, vou já fazer o pedido para começarmos a nossa estadia em Macau da melhor forma’. E assim foi, chegamos ao Hotel, uma suíte espetacular, e fomos os dois para o jacuzzi para relaxar. Ele colocou uma música que adoramos (Clarice Falcão – De Todos os Loucos do Mundo) e fez um discurso muito bonito e depois me deu o anel. Foi lindo, super íntimo e muito, muito romântico.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!Toda a felicidade do mundo para a Ana e o Diogo!
Veja Também:
Editorial Greenery Inspirador em Portugal
Casamento em Portugal (inspirado no Brasil) – Camila & André
Casamento em Portugal – Etiene & André