Segunda-feira alegre e cheia de cor aqui no blog!
Hoje vamos dividir com vocês um casamento lindo, com um casal tão apaixonado que se multiplicou em 3! Sim tem bebezinho a vista e ele também esteve no casamento dos seus papais vendo tudo de dentro da barriga.
A Lari e o Rodrigo cursaram a mesma faculdade mas seus caminhos nunca se cruzaram, foi já em São Paulo, em uma festa de amigos em comum que os dois se conheceram e se apaixonaram. Anos depois, o pedido de casamento durante uma viagem a Nova Zelândia em uma trilha no meio a natureza. Que amor!
E finalmente a festa aconteceu em Casa Ventura, em Ibiúna, no interior de São Paulo. Um verdadeiro achado!
Dicas da Noiva
– Conheça fornecedores, confie neles, torne-se amiga deles. Vai dar tudo certo, não se afobe;
– Durante toda a organização eu mantenha uma planilha que contenha o quanto você gastar e o quanto está orçado para cada item do casamento;
– Pesquisei muitas referências e vi o que fazia ou não sentido pra mim. Por exemplo, pra mim não fazia sentido jogar o buquê (acho que nós mulheres dos século XXI não precisamos concorrer umas com as outras por um ramalhete de flores que significa que você vai ter um homem, somos super poderosas, não precisamos de homens, precisamos nos unir!);
– Algumas coisas vão dar errado e tudo bem. A vida é assim não é? Eu descobri que estava grávida e algumas semanas depois meu vestido de noiva não me servia mais. Foi quando encontrei a estilista mais amor de SP e do mundo e fizemos passo a passo um vestido em que coubesse a minha barriguinha.
Momento Inesquecível
“Acho que o momento mais inesquecível foi quando alguns dos padrinhos se juntaram à banda e tocaram algumas músicas, seguido do hino do CAASO (Centro Acadêmico Armando Salles Oliveira, que é o centro acadêmico da USP São Carlos onde estudamos). Foi um momento de energia muito boa e leveza total.” conta a Lari.