ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Almoço aconchegante e com clima de fazenda para dizer SIM no Celeiro Quintal – Vanessa & Bruno

Tudo o que a Vanessa e o Bruno queriam no dia do casamento era sentir a alegria e o carinho das pessoas que acompanharam a jornada deles. O principal era ter um lugar acolhedor e pensado com carinho para receber os convidados. “Acho que o Celeiro Quintal tem uma proposta de barn wedding muito própria e eu era apaixonada por ele antes mesmo de pensar em casar. “

Os convites da Papel e Estilo tinham tudo a ver com a proposta de leveza e aconchego. As mães e madrinhas estavam todas de rosé. Os pais e padrinhos de cinza com gravatas e suspensórios marsala… ah, e meias divertidas! A decoração em si teve toques de rosa e marsala misturados com amarelo para dar uma alegrada.

As palavras comoventes do Mauricio Macri da Eu caso vocês emocionaram todos os convidados. Sem dúvida, foi um casamento com muita alegria, cores e romantismo, incluindo fotos deslumbrantes da Noux.

Se preparem para pinar tudo, o que não falta é inspiração!

 

 

Love of my Life

“Nos conhecemos lá em 2010. Nós dois fomos convidados por amigas para uma festa de faculdade em que as pessoas costumam jogar chopp umas nas outras, super-romântico!”

A  Vanessa e o Bruno decidiram se casar ano passado, o Bruno a pediu em casamento durante uma viagem em Florença. “No dia do casamento lembro que fez um post no Instagram dizendo que essa era a decisão mais natural de sua vida e acho que isso define perfeitamente o que aconteceu!” O casamento foi pensado como uma oportunidade de celebrar ao lado de pessoas queridas e importantes o amor que tem um pelo outro, não foi a assinatura de um contrato cheio de novas responsabilidades ou uma grande mudança, mas a continuidade dessa relação que foram construindo juntos durante todos esses anos.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Conselhos da Vanessa

“Uma coisa muito importante foi encontrar fornecedores que nos passassem confiança e com quem nos identificamos de alguma forma. São muitos detalhes pra lembrar e muitas emoções para lidar e foi bom sentir que estávamos contando com pessoas comprometidas com o que fazem para ajudar a realizar esse dia!”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Nas palavras do Eu Caso Vocês…

Eu acredito realmente que nada e nenhum encontro acontece por acaso. É praticamente um mantra na minha vida e na minha jornada como celebrante. A Vanessa e o Bill (muita gente não conhece o Bruno) me conheceram em um casamento de amigos, em 2017. E um dia eu recebi uma mensagem do Bill dizendo “vou me casar, e tem que ser você para celebrar”!

Acho que não existe privilégio maior para um profissional, do que ser escolhido desta forma. O Bruno tratou comigo desde o início, por todas as etapas – algo que cada vez é mais comum nos casais que acompanho, noivos mais presentes – e fui conhecer a Vanessa somente na reunião que faço para conhecer o casal, suas histórias seus valores.

Nos encontramos em um café… pertinho da casa deles. Eles chegaram. E sempre há aquela expectativa, de como o casal vai se abrir para contar sua história, como será a empatia… e em menos de cinco minutos eu já sabia que estava diante de um casal sensacional! Logo de cara eles me contaram sobre como era incrível essa oportunidade de reunir as pessoas que eles amam ali, na celebração e na festa. E que eles escolheram o Celeiro Quintal a dedo, pois queriam um ambiente onde todos estivessem bem próximos. O dia? Domingo… de manhã! Porque para eles qualquer dia é dia de comemorar algo que para eles é sem dúvida, um passo natural – se casar – mas que também é o dia de criar uma memória única, especial e maravilhosa para a vida deles, de suas famílias e amigos.

Escutei a história de um casal que de fato merece se encontrar – e se isso não acontecesse, faltaria alguma coisa no mundo! Duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo, com tanto em comum! Como a Vanessa e o Bill mesmo dizer, “o Xuxu” da vida um do outro. Eles encontraram um no outro alguém com quem se pode contar para tudo! Em todas as alegrias, adversidades, para rir das piadas sem graça, para cuidar e amar pra valer todos os dias!

O domingo da Vanessa e do Bill chegou… e não poderia ser de outro jeito! Encontrei um noivo feliz da vida, um astral incrível entre todos os profissionais envolvidos (um time incrível ali), a Vanessa, mesmo com toda a emoção, chegando para casar com uma serenidade que nos deixou encantados. O clima da celebração foi maravilhoso! Leve, natural, descontraída na medida certa, alegre, emocionante!  O lugar, a música, a decoração, o dia – foi tudo do jeitinho deles, que eles sempre imaginaram! A sintonia entre eles, as famílias e os amigos foi algo inesquecível pra gente!

 

Momentos Únicos

Um momento inesquecível para a Vanessa foi quando terminou de subir a escada e viu o Bruno no altar pulando, segundo ele, para controlar o nervosismo!

Para o Bruno também foi antes da Vanessa entrar: ele já sabia qual música ia tocar em sua entrada, mas na hora exata que a letra da música começou (Stand by me, na versão do The Kingdom Choir), sem nem ver a noiva ainda, ele teve que começar a se mexer um pouco pra disfarçar e segurar a emoção.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

SIM, Aceito!

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem para a Itália. Estavam em Florença correndo contra o tempo para chegar até a Piazzale Michelangelo e ver o pôr do sol do lugar mais alto da cidade, porém como o sol estava se pondo rápido demais decidiram parar na Ponte Vecchio e ficar por ali mesmo. Então depois de tomar coragem, o Bruno começou a lembrar de tudo o que eles já tinham passado em mais de oito anos juntos para ver se a Vanessa ia entrando no clima romântico. Mas como ela não desconfiava de nada, acabou cortando o Bruno no meio do assunto para perguntar algo completamente alheio ao que ele dizia. “Como sou persistente (e já estava tentando pedi-la em casamento por pelo menos 10 dias, apenas para aguardar a ocasião certa) voltei ao assunto, tirei o anel do bolso, ajoelhei na frente de todo mundo que estava ali perto e a pedi em casamento do mesmo jeito que fazem nos filmes! Foi bem emocionante para nós dois, e com certeza será uma memória muito boa de se levar para o resto da vida!”

Os espaços mais charmosos da cidade de São Paulo para você dizer SIM, só AQUI no Lápis!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
Vestido de Madrinha de Casamento: + de 80 inspirações de todas as cores pra você escolher!
{Dicas Úteis} Penteados para a mãe da noiva e do noivo

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Celeiro Quintal | Celebrante: Eu caso vocês | Convites: Papel e Estilo | Fotografia: Noux | Vestido da Noiva: Pronovias | Sapato da Noiva: Santa Scarpa | Acessório de Cabelo da Noiva: Can Can Acessorios | Beleza da noiva: Do Cavalcante pelo Makeyou | Traje do Noivo: Brooksfield | Sapato do Noivo: Louie | Gravata do Noivo e Padrinhos: O francês gravaria e Elo7 | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores, Mobiliário: Lamore & co | Lembrancinhas (quais e qual fornecedor): Gostosuras da Mimi | Bolo, Doces, Bem Casados, Buffet: Divani | DJ e Banda, Sonorização: DJ Hermes | Alianças: Vivara | Lista de Presentes: casamento.com

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog