{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Quando ficaram noivos, a Carol e o Gustavo tinham um pensamento em comum: não queriam uma grande festa, com música alta, balada até tarde da noite e muitos convidados, pois não tinha a ver com a sua personalidade. Ambos queriam um casamento bem família, em meio a natureza.
“Eu sempre sonhei em casar de dia, e de preferência no jardim, em um dia inverno com aquele sol gostoso, ao som no fundo de Madelaine Peyroux, naquele clima “retrô” quase anos 20 (que eu amo!), com as crianças da família se divertindo e o Jimmy (cachorro) participando no meio de todas aquelas pessoas que amamos …Isso para nós é o casamento perfeito! A casa dos meus pais no Guarujá tinha tudo pra ser esse ambiente perfeito, jardim, espaço, natureza, família.”
Os noivos buscaram também um casamento com uma proposta romântica, e a escolha de todos os fornecedores foram essenciais para garantir o estilo do seu casamento. A Carol e o Gustavo não poderiam estar em melhores mãos, para música do grande dia contaram com a querida Renata Queli, e para registrar todos os momentos com muito carinho a Aloha Fotografia.
A Carol estava belíssima com vestido Pó de Arroz, romântico com uma pitada retrô que ela tanto ama. Adoramos! Que vontade de ter estado no grande dia da Carol e do Gustavo (e também deu uma certa inveja, afinal, que delícia deve ser casar no jardim de casa!). Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!
Chuva e Ansiedade
“O fato de o casamento ser ao ar livre foi um ato de coragem rs, pois não quisemos cobrir o jardim. Achamos que cobrir o jardim fugiria daquela proposta da simplicidade, e não combinaria com o que queríamos. Caso chovesse teríamos que colocar as mesas e cadeiras na varanda. Ficaria bonito, mas longe de ser aquilo que sonhamos, que eram as mesas no meio do jardim. Mesmo assim optamos em não cobrir e correr o risco.
Na noite anterior ao meu casamento, estava a maior chuva, grama molhada, pé d’agua mesmo; tudo indicava que o plano ao ar livre não ia dar certo. Eu estava super preocupada e ansiosa. Mas na manhã seguinte, o dia amanheceu claro, céu aberto e fez até um sol gostoso. Tudo foi perfeito como sonhei!”
Dicas para as futuras noivas:
– Contrate uma assessoria. Mesmo que o desejo seja fazer algo bem íntimo e pequeno, a assessoria pode te ajudar a evitar problemas e dores de cabeça que não pagam a economia de fazer tudo sozinha.
– Estude muito se os fornecedores que você está orçando tem a ver com a proposta do seu casamento. No meu caso por exemplo que queria um casamento de dia e romântico, a escolha dos fotógrafos, música e decoradora foram essenciais para garantir o estilo do meu casamento.
– Contrate profissionais que vc tenha empatia logo de cara! As vezes a gente recebe algumas indicações de bons profissionais que fizeram casamentos de pessoas conhecidas, mas se não tiver essa empatia inicial, melhor não arriscar. Todas as pessoas que trabalharam em nosso casamento tiveram uma empatia enorme desde o primeiro dia de contato e a troca de ideias e informações fluiu de uma maneira muito fácil! Com certeza isso foi super importante para que tudo saísse exatamente como planejamos! :)
Música: Red Robin – Clark Richards