{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Quando a Flávia e o Maykon começaram a pensar no casamento e na organização de uma recepção para amigos e familiares, a principal intenção deles era poder proporcionar um momento íntimo, tranquilo, leve e especial. Convidaram apenas os mais próximos e tiveram a ideia de fazer um “Casamento Brunch” no Bistrô Ruella, em São Paulo.
O brunch é perfeito para casamentos mais alternativos e discretos. A gente ama demais porque nos remete a um encontro de domingo em família, não é mesmo? Não é o almoço mais cedo, mas sim a mistura do café da manhã com o almoço, então o menu é super diversificado e atrativo. A forma de serviço é descontraída e geralmente os convidados se servem.
Amamos a decoração do grande dia da Flavia e Maykon! Super inspiradora para as noivinhas de plantão que querem se casar de dia e cedo. Que amor as frutas na decoração e as latinhas de extrato de tomate. Ficou bem italiano e criativo! Uau! Os registros ficaram por conta do parceiro Kristoffer Rage Krantz e a beleza da Flávia pela super equipe Puntuale! “Foram momentos muito emocionantes e, que com certeza, guardaremos com muito carinho em nossas memórias!”, conta a noiva.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Lista de Fornecedores:
Local: Ruella Bistrô Pinheiros
Foto: Kristoffer Rage Krantz Fotografia
Decoração: VidaBela Eventos
Assessoria: Eliana de Rogatis Assessoria
Música: Lorenza Pozza
Vestido: A Modista
Beleza da Noiva: Puntuale
Sapato da Noiva: Juliana Bicudo
Bem-Casados: Ana Cristina Bem Casados