Luiza sempre foi apaixonada por conto de fadas e, é claro, sonhava com seu príncipe encantado. Mas acontece que o destino havia lhe preparado algo muito melhor: um amor da vida real. Assim, a amizade entre ela e o Kaleb foi semeada e, depois de três anos, a certeza de uma vida toda juntos floresceu.
Inspiração boho
Olha só o que a noiva contou pra gente. “Eu diria que o casamento seguiu o estilo boho como ponto de partida, mas construímos uma versão mais delicada e minimalista.”
Tudo foi alinhado para criar uma atmosfera graciosa e natural. Apesar do casal não ter escolhido bolo, não faltaram docinhos para alegrar o dia. E os convidados ainda ganharam como lembrancinha copos personalizados de café, feitos especialmente pela madrinha do noivo.
Coração a mil
Kaleb foi um noivo muito engajado desde o início, por isso, as expectativas com o look dele e dos padrinhos ficaram lá em cima! E nós adoramos o visual sem gravata e as lapelas minimalistas para os seus convidados especiais. Mas, enquanto ele aparentava estar bem calmo, a Lu estava ansiosa.
“Minha mãe estava comigo enquanto eu esperava as pessoas chegarem para o first look e isso foi um calmante. Eu estava insegura, e ela só me dizia “tu tá linda, uma princesa”. Minhas melhores amigas foram as primeiras a me ver, elas oraram comigo pela nova fase, pela mulher que serei no casamento e para Deus acalmar meu coração.
Depois teve meu pai e minha madrasta, eles se emocionaram. Meu padrasto e meu irmãozinho. Ah, lembro dos olhinhos deles brilhando, foi mágico.”
Tudo mudou
“Eu entrei com a minha mãe, que foi tudo na minha vida: mãe, pai e amiga. Ela me acompanhou com um sorriso no rosto e enquanto andávamos até o Kaleb, ele chorou. Ele não é uma pessoa que costuma demonstrar muita emoção, por isso, o choro foi impactante pra mim.”
Para finalizar, os dois se abraçaram e esse momento marcou uma virada de chave. “Minha vida mudaria como filha, a vida da minha mãe mudaria como mãe, e o Kaleb estava assumindo uma responsabilidade diferente de todas que já experimentou.”
Cerimônia intimista
“Sou uma pessoa muito romântica, fã de filmes com muito romance envolvido, hahaha. Então, as minhas expectativas para a cerimônia eram altíssimas, mas o Kaleb disse tudo o que eu precisava naquele momento. Escrever meus votos também não foi uma tarefa fácil, mas veio de dentro do coração, fluiu.
Foi lindo porque muita gente veio dizer que Deus se fez presente ali. Até mesmo as pessoas que não eram cristãs falaram que sentiram a presença de forma muito intensa, e todos estavam muito envolvidos emocionalmente, quer fossem alegres ou chorosos.”