Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento boho chic ao ar livre num dia cheio de boas energias no Ravena Garden – Patricia & Tiago

Com clima descontraído e de pura alegria, a Patrícia e o Tiago disseram SIM num dia incrível no Ravena Garden. Tudo planejado com muito carinho!

Quando veio a segunda onda da pandemia, faltavam três meses para o casamento e aí surgiram dúvidas se iriam ter que cancelar ou não. Porém, as coisas “normalizaram” e conseguiram manter a data.

Os noivos fizeram projetinhos DIY como porta guardanapo de macramê feito pela sogra da noiva, e o Tiago, detalhes que combinaram perfeitamente com a decoração boho chic.

Eles contaram com a criatividade da assessora para fazer uma mesa de doces toda suspensa, coisa que o Ravena ainda não tinha feito. “Não posso deixar de falar do espaço, que traz toda a base para o evento ser perfeito. Além de ser um espaço lindo a gastronomia é de tirar o folego, podemos fazer tudo com muita perfeição, mas se não tem uma boa gastronomia parece que cai por terra”. 

A noiva estava magnifica com o vestido da Casamarela by Maggie Sottero Designs, com uma belíssima capa, super tendência, que deu um toque moderno ao visual.

Para tornar esse dia memorável, no meio da cerimônia, o Mauricio, da Eu Caso Vocês, pediu ao casal para que de frente um para outro, fechassem os olhos e pediu para os convidados mandarem boas energias. “Foi falando de amor e do nada sentimos algumas mãos em nosso ombro, ali caímos no choro derrubados de tanta emoção porque mesmo de olhos fechado sabíamos que eram nossos pais”.

Ainda o Tiago preparou uma surpresa para o amor da sua vida, uma caixa de dengo com um bilhete perfeito. E outra surpresa foi aos pais, que foram testemunhas do casamento que tinha efeito civil.

Preparadas para curtir esse dia incrível?

 

 

Para Sempre na Memória

Um dia cheio de momentos que serão aguardados com carinho no coração e contamos com muito amor. Para Patrícia um desses momentos foi sua entrada, ela se lembra que parou por alguns instantes embaixo do arco e respirar fundo, pois não conseguia parar de chorar. 

“É um turbilhão de sentimentos tão bons com a junção de uma felicidade que não cabe no peito, olhar para ele foi minha calmaria e a melhor imagem que eu pude ter, o rosto dele iluminava tudo”.

Já o Tiago conta que seu coração perdeu o ritmo das batidas, foi no momento que começou a marcha nupcial anunciando a entrada da sua amada. “Foi a realização de um sonho ali acontecendo como eu nunca imaginei de tanta perfeição, ver ela vindo lá longe, não tem palavra que consiga descrever o sentimento. E também os votos, muito importante pra mim, eu sei o que eu sinto, mas ouvir os votos da Pathy foi muito gostoso”. 

O que é Pinterest e muitas dicas de como usar para planejar e organizar seu casamento. TUDO AQUI!

 

 

Deu Match!

O Tiago tinha se mudado para São Paulo à trabalho e como não conhecia ninguém, decidiu usar um aplicativo de relacionamento para conhecer pessoas. Então, ele conheceu a Patrícia.

Eles começaram a conversar e o primeiro encontro aconteceu, algum tempo depois, e ela conta que foi tudo mágico. “Nós morávamos no mesmo condomínio, mas conversa vai e conversa vem descobrimos que já fomos vizinhos de porta, o Tiago morou por alguns meses no mesmo andar que eu morava e nunca nos vimos”.

Depois disso, o Tiago chamou a Patrícia para sair, mas ela sempre achava um motivo para dizer não. “Ele sabia onde me achava, então, quando chegava do trabalho passava pela academia só para me ver e, assim, fomos por meses”.

Com o tempo a Patrícia comprou um apartamento e se mudou para outro lugar, meio distante do Tiago, logo eles passaram a se ver bem menos. Até que em 2019, ela foi visitar a mãe e a campainha tocou, quando abriu a porta, quem era? Tiago!

“E nesse dia ficamos conversando muito, pois já fazia um tempo que não falávamos, a minha cabeça ficou a mil né. Nossos encontros sempre eram por horas e parecia sempre o primeiro. Fiquei pensando no Tiago por dias e conversando com meu best friend. Então, decidi dar uma chance, queria tentar uma coisa mais certinha e parar de enrolar o Tiago. Ele tinha me chamado para conhecer o apartamento novo que tinha mudado, era exatamente abril de 2019, daí em diante não nos separamos mais, todo final de semana estávamos juntos”.

Os dois se renderam ao sentimento que um sentia pelo outro e o resultado só poderia ser um: “Fomos morar juntos em fevereiro de 2020, e logo ele me pediu em casamento”.

O Lápis te conta TUDO sobre Save the Date e o que você precisa saber para fazer o seu!

 

 

Pedido de Casamento…no Balão!

O Tiago escolheu o Dia dos namorados para fazer o pedido de casamento. Os dois fizeram uma comemoração simples, por conta da pandemia, em casa curtindo as lives e se divertindo tomando um vinho e muitos docinhos. 

Os dois foram dormir tarde naquela noite, mas o Tiago tinha tudo planejado. Durante a madrugada, ele acordou a Patrícia e pediu para se arrumar. Ela, por sua vez, não entendeu nada!

“Voltei a dormir e ele se arrumando, ia pra lá e para cá. Até que viu que eu não levantei e foi de novo me buscar, tirou minha coberta me puxou da cama e levou para o banheiro. Eu fiquei doida, falei para ele parar de brincadeira que eu ia dormir, que amanhã a gente continuava com a piada, mas ele foi mais firme, lembrou que eu falei que confiava nele para eu só tomar banho e rápido que já estávamos atrasados”.

A Patrícia se arrumou rapidinho e entrou no carro, no caminho percebeu que o Tiago estava indo em direção a Boituva, interior de São Paulo. Achei que íamos para casa da mãe dele que fica em Pirapozinho no interior e é aquele caminho. Fui bem tranquila não perguntei mais nada, só fui nessa certeza e quando chegou na entrada de Boituva, ele entrou em uma estradinha. Como estava no celular não vi que era Boituva, ele disse que na estradinha tinha um outdoor gigante falando de balão e eu também não vi”. 

Até que pararam o carro e viram um balão numa picape, como a Patrícia havia conversado com ele que era louca para andar de balão, então, ela achou que seria um passeio como qualquer outro. 

“Achei que era um simples passeio, já comecei a fazer festa, comecei a tirar foto no celular, curtindo. Quando olho para o Tiago, dando o celular dele para o guia e ajoelhando abrindo uma caixinha e ‘Você quer casar comigo?'”.

A Patrícia conta que nessa hora não conseguiu ouvir direito o pedido de casamento, mas só levantou o Tiago e deu um super beijo.  “Comemoramos com uma chandon e quando o balão aterrissou ainda ganhei flores. Final da história, fiquei noiva, mas ele fala que eu não respondi, mas foi a reação mesmo e eu acho q eu respondi sim ele que não ouviu”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

A Patrícia dá as Dicas 

“A minha primeira dica é: não deixe de contratar um assessor, porque realmente não fazemos ideia do que estamos fazendo.

Segunda: não deixe de sonhar e faça uma cerimonia, seja como for, da forma que você pode e como pode, porque é uma experiência surreal que você nunca mais vai esquecer. Eu era uma pessoa que não queria fazer nada disso, fiz porque era sonho do Tiago e passei a sonhar junto, e que sonho foi. E para o dia, relaxe, curta o seu dia”.

Casamento Marsala: dicas e inspirações para organizar o seu AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Unha de noiva: tudo o que você precisa saber para arrasar com a unha de casamento
Tudo o que você precisa saber sobre votos de casamento
Saiba o que é o noivado e tudo o que você precisa para organizar um inesquecível

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Bolo, Buffet: Ravena Garden | Vestido da Noiva: Casamarela by Maggie Sottero Designs | Celebrante: Eu Caso Vocês | Sapato da Noiva: Lança Perfume | Acessório de Cabelo da Noiva: Encasquetada | Beleza da noiva: Ianca Natalia Makeup | Traje do Noivo: VG Dândis | Sapato do Noivo: CNS | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Prisma Sara Ruth | Identidade Visual, Convites: Papel Objecto Convites | Lembrancinhas, Bem Casados: Dibetha | Doces: Divinos Doces, Gilmara Falconi | Bar: DDrinks | DJ e Banda, Sonorização: Sanvit | Fotografia, Vídeo: History Produtora | Assessoria: Cinthya Cruz Assessoria | Alianças: Encontrar Joias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog