Domingo é dia de descanso e muito amor por aqui! Quando a Aline e o Gustavo resolveram se casar sonhavam com uma celebração simples, mas muito especial.
Queriam que cada pedacinho do seu grande dia tivesse o seu jeitinho e a sua personalidade. Seu maior desejo era se casar ao ar livre, em um ambiente muito natural sob a luz do sol.
E foi exatamente assim que aconteceu. Foram presenteados com um lindo dia de sol perfeito para cerimônia a ar livre e um pôr do sol incrível, que rendeu lindas fotos.
Ao lado de seus amigos e familiares selaram o seu amor e disseram sim um ao outro com um sorriso estampado no rosto e uma felicidade contagiante. Que dia mais emocionante e inesquecível!
Que o seu dia seja lindo e repleto de amor assim como o grande dia da Aline e do Gustavo!
Dica da Noiva
“Faça uma celebração, é muito bom ter uma recordação de um dia tão especial, não importa o quão simples seja. Faça algo que seja a sua cara, pois tem que ter o jeito do casal em cada detalhe, isso faz toda a diferença. E no dia do casamento o importante é aproveitar e ter calma, porque você já fez tudo que poderia fazer para que acontecesse o grande dia.”
As fotos com os padrinhos, daminhas e pajens, e claro, só dos noivos após a cerimônia não pode faltar de jeito nenhum!!! Recordação muito especial e inesquecível!
História de Amor
“Frequentamos a mesma igreja desde criança, porém não lembramos um do outro nessa época. Com tempo e um pouco mais de proximidade fomos nos conhecendo, mas eu o achava chato e metido e ele me achava esquisita. Até então nunca tínhamos conversado nada além do básico, mas durante um churrasco na casa do Paulinho e da Suzane (nossos padrinhos) descobri que o Gu trabalhava em uma empresa que prestava serviço para a empresa onde eu trabalhava, e aí fiz uma brincadeira implicando com ele, e depois disso começamos a conversar por mensagem. A frequência das mensagens foi aumentando e aumentado, e de repente não conseguíamos mais parar de nos falar. Era desde o bom dia até o boa noite, e todos os detalhes do dia. Ficamos assim quase um ano quando finalmente o Gustavo resolveu se declarar.”