Eles cortaram a lista de convidados de 250 para apenas 16! Mas como isso é possível???
Bem, depois de 11 anos anos juntos, eles mudaram de ideia sobre o que seria um casamento perfeito. Os impactos da pandemia e a notícia de um bebê à caminho abriram a mente para novas formas de celebrar o amor.
Spoiler: fique até o final para conferir a revelação do sexo do bebê!
Essência intimista
“Fomos morar juntos no final de 2019, e tínhamos vontade de fazer uma festa para todos os amigos e familiares mas logo veio a pandemia. No começo não pensávamos que iria durar tanto tempo, então começamos a procurar espaços que comportassem uma festa grande, para aproximadamente 250 convidados.
Chegamos a visitar algumas fazendas na região, mas logo percebemos que a pandemia não iria acabar fácil e foi assim, que deixamos este plano de lado. Em 2022, estávamos assistindo um documentário no youtube, sobre fazendas históricas e, em um dos episódios, conhecemos esse local.
Tínhamos pouco tempo para organizar, pois logo a barriga iria começar a crescer e foi assim que decidimos que seria algo pequeno, apenas para a família próxima. Assim, não tivemos que selecionar e acabar magoar alguém, optamos por chamar apenas os pais, irmãos, cunhados e sobrinhos, totalizando em 16 pessoas, contando nós dois e as crianças.”
A decoração dos sonhos
A decor se inspirou na arquitetura da fazenda para explorar ao máximo a intensidade e a delicadeza das flores.
E ainda trouxe uma composição romântica e requintada que combinou muito bem com a proposta de um casamento no jardim.
Momento revelação!
“O que era para ser apenas um almoço, passou a ser um micro wedding, com celebrante, música, decoração, foto, vídeo e tudo que tínhamos direito. Cada detalhe foi pensado em menos de 2 meses e se tornou o dia mais especial das nossas vidas.”
Já que a festa foi toda planejada por conta do primeiro filho, nada mais justo do que dividir uma descoberta tão importante com a família, né? Olha só que mágico ver o sorriso de todos estampado ali!