ebook lapis de noiva

Corona Ebook

{Novidade} Casa Lascivité: por dentro do novo ateliê dos sonhos da família Lascivité

A Lascivité está de CASA NOVA, e ontem tivemos o prazer de conhecer de perto o novo espaço onde funcionará o ateliê numa tarde pra lá de especial. E já chegamos com surpresa boa! A Camila juntamente com o Buffet Arquitetando Paladar, montaram um chá da tarde cheio de delícias pra nós…Sério, ficamos até emocionadas com tanto carinho para nos receber, já dá pra ter uma noção do quanto a Lascivité se preocupada com um atendimento nota 1.000, né?

A Casa Lascivité já encanta a primeira vista. Grande na medida, mas sem perder aquele clima aconchegante, ela foi pensada para receber as noivas, madrinhas e convidadas com muito mais conforto e para expandir o processo de criação/confecção da marca.

Cada detalhe foi pensado e escolhido a dedo pela Camila Machado, estilista que está a frente da Lascivité, que fez questão de criar uma atmosfera bem intimista, pra todo mundo se sentir em casa de verdade, sabe? Tem até hortinha no jardim…Que fofo!

Sem mais delongas, apresentamos pra vocês um pouquinho (sim pouquinho, porque só indo pessoalmente pra conhecer de verdade) da Casa Lascivité pelas lentes do nosso super parceiro  Ítalo César, que editou as fotos em tempo recorde pra compartilharmos tudo hoje com vocês. Vamos lá?

 

casa lascivite

 

Casa Lascivité – Um sonho de juventude

O sonho da nova Casa Lascivité começa há muito tempo atrás, quando uma menina de apenas 23 anos resolve montar um pequeno ateliê na sala da casa de sua mãe, para ajudar um amigo que estava de mudança para a França em busca de um transplante e resolve deixar tudo.

Naquela época, já casada, seu maior sonho era ter filhos, mas trabalhando como uma louca em uma multinacional americana, não queria terceirizar a educação deles, como via tantas amigas fazendo por falta de opção. Não foi fácil sua trajetória, ao longo do caminho houveram muitos desafios, vitórias, derrotas, dificuldades e conquistas.

Sempre em busca de seus sonhos, e sempre realizando todos, o próximo passo foi sair da casa da mãe e ir para a Vila Madalena, em um sobradinho aconchegante, com ar retrô, aonde a Lascivité funcionou por 10 anos, crescendo e firmando a sua identidade.

Com o passar dos anos a família cresceu, a vida mudou, e a vontade de reunir tudo que mais ama, estar mais perto dos filhos e a demanda por mais espaço ficou cada vez mais latente.

 

 

Da Vila Madalena ao Brooklin, uma trajetória de momentos inesquecíveis

O ateliê da Vila Madalena foi palco de muitas conquistas e aprendizados, mas ao mesmo tempo, a vontade de personalizar e atender em um ambiente mais intimista, com mais espaço e privacidade falava fundo ao coração da Camila. E assim nasceu a Casa Lascivité, e o sonho de ter uma casa grande, com mais espaço para atender com excelência.

Na nova Casa Lascivité as noivas contam com camarim, onde podem realizar o dia da noiva, além de espaço para prova de vestido ao lado de todas as amigas, mães e madrinhas. A equipe poderá crescer ainda mais e trabalhar nos processos de tingimento natural e impressão botânica, com total tranquilidade.

 

 

 

“A ideia é receber bem e sempre melhor, adoramos festas, celebrações, a vida! Celebrar sempre com amor, alegria, fazendo o que mais amamos: criar sonhos, vestir nossas noivas com amor e verdade. Poder abrigar as noivas com charme, aconchego e privacidade mas ainda com aquela alma de casa, sendo um ambiente intimista aonde todos se sintam à vontade para chegar, sentir viver esse sonho conosco! Convidamos todas a sentirem e se unirem conosco neste momento tão importante!” – Camila Machado

 

 

Camila e equipe Lascivité, desejamos todo sucesso DO MUNDO nessa nova fase. Que a Casa Lascivité seja realmente uma fábrica de sonhos e realizações, inspirando a todos que por aí passarem.

E você noiva, aproveite pra agendar uma visita! A Casa Lascivité fica na Rua Ribeiro do Vale, 1082 – Brooklin – São Paulo.

Fornecedores

Ateliê e Vestidos: Lascivité | Comidinhas e Horta: Arquitetando Paladar | Fotos: Ítalo César

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog