Você já se sentiu desanimada por “demorar” demais no noivado? A gente sabe que depois de receber o pedido de casamento, a vontade é de organizar tudo em um mês, rs.
Mas olha só que história bacana: a Dani e o José se conheceram há 10 anos, namoraram um tempo à distância, ficaram noivos por 5 anos. Foram morar juntos durante a pandemia e, só em 2023, eles realizaram o sonho de dizer “sim”.
O resultado ficou lindo! Uma verdadeira prova de que cada coisa têm o seu tempo, e que, quando finalmente chegar a hora, cada detalhe será inesquecível.
Making of animado
A noiva quis fazer diferente, então em vez de fazer um ensaio first touch ou first look, ela apostou em algo mais simples e descontraído.
“O meu momento antes da cerimônia foi para me arrumar e me divertir ensaiando a dança com as madrinhas! Foi muito especial.”
Leveza do campo
Podemos falar que a decor foi 100% boho! Todos ambientes contaram com cores da terra e transmitiam aquela paz que só encontramos quando estamos em contato com a natureza. Resumindo: a combinação perfeita de flores, trigo e capim dos pampas.
Leveza também no planejamento
E é nesse ponto que entra em cena a ajuda profissional. “Tenham uma assessoria para te ajudar porque fazer um planejamento sozinha é muito mais difícil.
A minha foi essencial, ela deixava eu escolher também os fornecedores. E outra coisa, no dia do casamento tente esquecer o que deu errado, pense positivo pois esse dia será um momento especial.”
Será que rolou algum arrependimento?
“O momento mais marcante, com toda certeza, foi a minha entrada com o meu pai e também os votos. Pra mim, o diferencial do meu casamento, além da decor, foi a gastronomia. Teve o famoso porco à paraguaia e todos os convidados amaram!
Meu único arrependimento foi não ter comido mais kkkk. A comida estava impecável, mas do resto, faria tudo igual porque foi muito perfeito.”