{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Um dos momentos mais especiais após toda a correria do casamento é chegar em casa, dessa vez, na nossa casa. De certa forma, parece que estamos “brincando de boneca/casinha”, organizando as coisas do nosso jeito, revendo os presentes e colocando em prática nossos dotes culinários.
Já contamos para vocês nessa postagem aqui que nós gostamos muito de cozinhar. Então, de alguma forma esse é um momento leve, criativo e super gostoso para nós! Antes de casar, adorávamos sair e conhecer restaurantes novos, mas hoje nosso lugar favorito no mundo é a nossa casa, ligar uma música gostosa, receber os amigos ou ficar só nós dois.
2. Não se apresse, nem sempre o mais rápido é a melhor opção.
3. Lembre-se que você não mora sozinha, inclua seu esposo nas decisões. Ele precisa se sentir em casa, de casa!
Para as nossas leitoras que estão começando essa aventura linda que é a vida à dois, nós preparamos esse post com receitinhas e uma sugestão de cardápio fácil e rápido para fazer na casa nova de vocês. (ao final do post)
Hoje, abrimos as portas da nossa casinha mais uma vez! Aqui tem muito amor! Para incentivar mais momentos como esse, a Tramontina lançou o Projeto “Felizes para Sempre”. Nesse link tem mais ideias de momentos que você pode criar para celebrar o seu amor.
Um dos mimos que sempre fazemos um para o outro é montar o prato de maneira bem bonita, só para fazer um charme e deixar tudo ainda mais especial!
Usei uma forma de biscoitos em formato de coração para o arroz. Não ficou uma gracinha?
Na hora do servir o suco ele invadiu as fotos com esse abraço bom! A minha foto favorita desse dia! :)
O cardápio
Tudo foi vegetariano, leve e caseiro, mas você pode incluir uma carne da sua preferência! :)
Eu fiz tudo bem rapidinho. Usei as forminhas de cupcake para as tortinhas de ricota, tomate seco e manjericão (feitas com massa de pastel) no forno. Depois preparei uma salada verde com rúcula e alface americana com um molhinho de maracujá para acompanhar. Enquanto isso, o arroz integral foi cozinhando e depois fiz uma moqueca de beringela com leite de coco, azeite, coentro, tomate, pimentões e cebola! Um suco de maçã integral delicioso para finalizar.