Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo

Para celebrar três anos de casados, a Lay e o Bernardo resolveram se divertir em um ensaio fotográfico pela Big Apple. Com ela vestida de noiva! A emoção foi a mesma do dia do SIM.

Foi quase como ser noiva novamente, mas dessa vez com o Bernardo participando e me ajudando“, conta Lay. Ela escolheu um vestido do Atelier Oui, e o modelo tinha que ser muito bem pensado. “As fotos seriam durante nossa conexão em NY rumo à semana de moda noiva em Barcelona. Teríamos pouco tempo e nenhuma estrutura de hotel.”

Lay conta os cuidados que precisou ter para o ensaio acontecer:

  • O vestido não podia ser um que precisasse passar, pois eu ia levar na mala de mão.
  • O cabelo eu enrolei aqui no Brasil antes da viagem e fui com ele preso (quase Dona Florinda)!
  • O Bernardo se trocou no aeroporto para já ir pronto.
  •  A make eu fiz no metrô a caminho de Manhattan
  • Aproveitei o banheiro da loja de eletro/eletrônicos B&H Photo Video onde o Bernardo tinha que fazer compras para me trocar e fazer o penteado.

Ufa! Que bom que deu tudo certo, não é mesmo? Essa correria no final das contas é sempre gostosa, e depois do resultado final vem aquele sentimento de que tudo valeu a pena!

Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo

Experiência divertidíssima!

Somos apaixonados por NY! Nosso sonho era ter passado a lua-de-mel lá. Foi muito engraçado ver as pessoas tirando fotos da gente na rua, no metrô, dando os parabéns, elogiando o vestido! Depois de Manhattan fomos para Dumbo, no Brooklin, onde uma criança veio correndo perguntar se aquele era o dia do nosso casamento e desejando felicidades! Uma fofa!

Lay conta que teve alguns momentos engraçados no ensaio, como ela entrar normal em uma loja e sair do banheiro vestida de noiva. “Quando terminamos, entramos num restaurante para almoçar: eu vestida de noiva. De novo fui ao banheiro me trocar, e sai dele com roupa normal e penteado desfeito.

Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo Bodas de Trigo em NY- Lay e Bernardo

Veja Também:

Bodas de Casamento: cada ano fica melhor!
Bodas de Porcelana – 20 Anos de Amor Laura & Marcello
Bodas de Papel – Luciana e Pedro

🎁 Crie seu site grátis aqui