Bom dia meninas! O casamento de hoje vai agradar muitas leitoras. Paleta de cores linda, lugar aberto, árvore de fundo, céu azul, muito amor e Elvis. Quem não gosta de Elvis?? Rsrs.
O sonho da Aline era esse: casar a céu aberto com uma árvore de fundo. Uniu o útil ao agradável ao escolher o Guilherme como noivo, pois segundo ela, ele é todo alternativo tendo tudo a ver com seu sonho.
Seguiram uma linha bem rústica e intimista, com músicas folk. “Queríamos sentir o calor humano das pessoas queridas ali, então a proposta era fazer com que a cerimônia ficasse próxima de todo mundo, íntima, e cheia de sentimento compartilhado.” – Aline
Para a cerimônia, optaram por apenas flores brancas e, como a árvore no fundo já era linda por si só, não acrescentaram nada mais ao altar, mas colocaram uma porta de madeira e vidro linda no início do corredor. Já para a festa, sem seguir uma paleta de cores, acabaram criando uma mistura super harmoniosa de amarelo, rosa, branco e muito verde. Todas as garrafas em sisal foram feitas pelos noivos com garrafas arrecadadas de amigos e familiares.
A noiva estava uma princesa, super delicada. Amamos a gravata borboleta em coro do noivo da Borboletas by Lis.
As fotos, registradas pelos Marcelinos, com certeza irão inspirar vocês nessa sexta-feira.
Dicas da Noiva
“Curtam cada momento. Eu amei ser noiva, eu curti cada etapa, amava as reuniões com a decoradora, cerimonialista, etc… Procure o que realmente faz você se emocionar. Eu ficava horas procurando referências, e o Lápis sempre me ajudou muito!! No dia do casamento ver que tudo foi planejado e pensado com amor enche o coração de satisfação e alegria.”
“Para o grande dia: cerque-se de pessoas que você ama!”
Momento Inesquecível
“Todo o casamento foi inesquecível. Quando vejo as fotos ou lembro de algum momento dá um aperto no peito e uma vontade louca de voltar no tempo. Mas quando eu entrei e vi o Guilherme, lá longe, olhando para mim e chorando foi difícil segurar as lágrimas. Saber que a pessoa que você sonhou e pediu a Deus para que reservasse pra você estava ali, te esperando, com muito amor, foi indescritível.”
Love Story
“Vim estudar em Piracicaba em 2014. O Gui chegou no final de 2015 a trabalho. Eu louca com meus estudos e ele se adaptando ao novo trabalho, demorou um pouco pra gente se conhecer de verdade e estabelecer um diálogo (mesmo com amigos em comum e frequentando a mesma igreja!). Mas bastou esse primeiro contato pra gente perceber que a conexão era absoluta. Nós dois estávamos passando por momentos importantes na vida, em que tínhamos que tomar grandes decisões. E o surgimento da cara-metade nesse instante foi o impulso que a gente precisava pra começar uma nova etapa na vida!
Quando a gente encontra a pessoa com quem queremos dividir todas as experiências da vida, e percebemos que já não faz mais sentido fazer planos sozinho, temos uma sensação extraordinária, não é? Todas as dúvidas e receios desaparecem, e a gente não vê a hora de correr pro abraço! Pois bem, depois de alguns dias de corridas, filmes, pipoca e hambúrguer, estávamos noivos, e 1 ano e 24 dias depois do primeiro beijo, a gente estava cara a cara dizendo ‘sim’.”
Pedido de Noivado
“Somos assumidamente um casal que adora comer bem! E o cardápio preferido: hambúrguer! Rsrs! Bom.. a primeira vez que saímos, foi pra comer numa hamburgueria aqui de Piracicaba e foi lá que eu fui pedida em casamento, alguns meses depois!
O Guilherme conversou com o gerente, e no dia conseguiu reservar o terraço do local, enfeitou o lugar todo gracinha e me chamou pra comer lá. Chegando, a surpresa! Um local lindo e reservado! Tudo lindo! Depois que ele fez o pedido (e eu aceitei, lógico!), nossos amigos que conspiraram pra que estivéssemos juntos apareceram com o champanhe e comemoramos juntos no maior estilo Aline&Gui… comendo hambúrguer e ouvindo Elvis!”
Um ótimo final de semana para vocês!!
Veja Também:
Leve Como Deve Ser – Nathalia & Gustavo
Sereno e Delicado – Taciane e André
Da Faculdade para a Vida – Aline e Tiago