Domingo cheio de amor no blog!
A Carla e o Bruno se conheceram em um balada sertaneja, não foi amor à primeira vista, mas depois de um contato mais próximo eles se apaixonaram. Enquanto namoravam, o Bruno recebeu uma proposta para trabalhar e morar fora. ” Fiquei em choque, nunca tínhamos cogitado morar fora do Brasil. Mas depois de muito conversar e ter o apoio dos amigos e da minha família, decidimos arriscar. Perguntei ‘Já que decidimos que vamos, o que é preciso fazer?’, e ele respondeu ‘Casar!’.
E assim iniciaram os preparativos do grande dia. O tempo era apertado, apenas 6 meses para planejarem a celebração do seu casamento do jeitinho que sempre sonharam. Enquanto o Bruno estava em Berlim, a Carla ficava por aqui organizando todos os detalhes.
Os noivos desejaram um casamento que tivesse a sua cara, com uma cerimônia linda e romântica e uma festa alegre e divertida! O dia do casamento enfim chegou. Como havia sido marcado para uma sexta-feiraàs 16 horas da tarde, a Carla temia que seus convidados não fossem aparecer, mas para sua surpresa, amigos da República Dominicana, Chile, Curitiba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, todos estavam lá prestigiando este dia mais que especial. “Ver todos eles quando entrei, felizes em estarem lá por mim e pelo Bruno foi maravilhoso!”, conta a Bruna.
Felicidades, casal!
Dica da Noiva
“Minha dica é: tendo um prazo longo ou curto faça tudo com MUITO amor. Isso fará com que tudo saia perfeito, independente da loucura que for. Sim, vai ter muito estresse e vão ter momentos em que você vai falar ‘preferia juntar essa grana e viajar’, mas nada paga as melhores pessoas da sua vida juntas no dia mais feliz da sua vida!
Aproveite seu casamento, curta tudo, pois você deu duro para ter aquela festa. Olhe e repare como tudo ficou lindo. Abrace todos e agradeça por estarem lá por vocês. Coma e beba tudo o que escolheu.
Eu sempre ouvi pessoas dizendo que você mesmo não aproveita o casamento e pouco come. Pois eu disse para minha fotografa ‘agora chega, pois quero experimentar a comida da minha festa!’ Sentei com minha família e o Bruno, comemos e bebemos. Quando fizer tudo isso, se joga na pista e curta com os amigos e sua família, pois a festa passa voando e você vai sentir saudades.”