Bom dia com casamento lindo e inspirador: Flávia e Denis em sua melhor versão sob as lentes do suuuper Gustavo Gaiote! Os noivos são apaixonados por música eletrônica, vivem viajando pelo Brasil e pelo mundo em festivais e amam o dia e a natureza. Quando decidiram se casar tentaram trazer um pouquinho dessa realidade para o seu grande dia com um casamento no campo, ao ar livre e estilo boho.
Completamente apaixonadas pela decoração da cerimônia. E quando cai a luz no final da tarde parece que fica tudo mais encantador ainda, não é verdade? Adoramos o look dos noivos que combinou muito com a proposta campestre que buscavam. A Flavia estava linda e delicada de coroa de flores naturais e o Denis de gravata borboleta do O Francês Gravataria.
Foi um dia inesquecível e especial ao lado de familiares e amigos. Após a cerimônia cheia de amor a festa se estendeu até a noite, mas não parou por aí. Como os noivos adoram festas que duram horas a fio e música eletrônica prepararam um after wedding party, com muito trance que durou até as 09:00 horas do dia seguinte (uau)! Os noivos curtiram tanto que até discotecaram para os amigos.
Que dia intenso e incrível! Amamos demais quando os noivos fazem um casamento cheio de personalidade. Os registros do grande dia ficaram por conta dos nosso fornecedores que arrasam: Gustavo Gaiote e Cabrita Filmes.
Dicas da Flavia:
Nós tivemos o casamento dos nossos sonhos, pois ele teve a nossa cara do começo ao fim. Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Por isso, a nossa dica mais valiosa é: façam tudo da forma como VOCÊS sonham, não se importem em seguir os padrões já existentes (um exemplo disso foi a escolha dos nossos padrinhos: por termos um número maior de amigos homens, tivemos 11 padrinhos e 7 madrinhas).
Procure por fornecedores que já tenham trabalhado juntos, pois essa relação facilita demais em vários momentos.
Negocie. Uma coisa que aprendemos é que nem sempre barganhar é pedir desconto. Como se trata de prestação de serviços, incluir itens no seu pacote durante a negociação é mais garantia de sucesso.
Acompanhe todos os preparativos de perto, porque apesar do trabalho, no final tudo sairá igual ou melhor do que o planejado. E não se esqueçam de uma assessoria para o dia do casamento, porque faz toda a diferença.
História de Amor
“Nós dois sempre fomos apaixonados por música eletrônica, mesmo antes de nos conhecer.; nossos amigos e viagens sempre tiveram haver com essa cena. Foi em 2008, durante um festival na Bahia que o Denis conheceu a Alexandra, uma grande amiga minha.
Assim que ela voltou de viagem à São Paulo, contou para mim tudo do festival, sobre o lugar, a música e as pessoas que havia conhecido, principalmente sobre o Denis e seu amigo Flávio – que é hoje seu marido. Mas, por coisas da vida, foi apenas em 2010 que esse encontro aconteceu e nos tornamos amigos, sempre nos encontrando em baladas e festas eletrônicas.
Já em 2011, durante uma viagem que fizemos para Maresias com os amigos, a Alexandra casamenteira deu seu empurrãozinho em parceria com São Pedro, que fez chover ininterruptamente por horas a ponto de nos deixar presos na pousada, e o que era só amizade se tornou o início da nossa história de amor.
Praticamente no mesmo ano começamos a morar juntos. Nossa relação se tornou tão forte e segura que até abrimos uma empresa juntos, e em 2014 decidimos nos casar, celebrar com a família e os amigos o nosso amor e união.”
Momento Muuuito Emocionante!
Um dos momentos mais emocionantes para a noiva foi a entrada das alianças: “Foi conduzida pelas minhas duas avós e meu primo Eduardo. Uma das minhas avós tem Alzheimer e não sabíamos se ela conseguiria conduzir as alianças, mas graças a Deus deu tudo certo. E a minha outra avó (que eu chamo de Nonna) sofre com uma artrose bem avançada nas pernas. Ela havia me prometido que levaria as alianças, mas utilizando uma bengala ou andador porque não anda sem esse tipo de ajuda há muitos anos. Porém, nesse dia ela nos fez uma surpresa e surpreendeu a todos andando sozinha, fazendo muito esforço, mas com um sorriso lindo no rosto. E meu primo veio firme e forte dando todo o suporte necessário às duas. Nesse momento todos os convidados se emocionaram bastante, pois sabem a conexão forte que eu tenho com as minhas avós e como as duas estavam se doando por inteiro para essa celebração. Foi lindo demais.”