Após 13 anos de namoro a Juliete e o Igor realizaram um dos maiores sonhos de suas vidas: se casar e celebrar ao lado dos familiares e amigos queridos este dia tão especial. Optaram em realizar a cerimônia ao ar livre, que contrariou a previsão do tempo que era de chuva.
Os noivos fizeram questão de imprimir a sua personalidade em cada pedacinho do grande dia, desde a escolha da playlist até o cardápio. Adoramos o look dos noivos; a Juliete estava linda de cabelo solto natural e sapato baixo e o Igor de suspensório, gravata borboleta e botas.
A decoração seguiu o estilo Boho-Vintage com tons pastel e cobre. Amamos a mesa do bolo repleta de acessórios diferentes como as cadeiras, baús e guitarra compondo o visual e trazendo um toque vintage muito bacana.
Os noivos realizaram o “first touch” antes da cerimônia, se tocaram porém não se viram, e foi um momento muito emocionante para o casal.
https://vimeo.com/189295258
Enfim, pra sempre! – A visão (linda e encantada) do noivo
“Talvez se a vida fosse vista como um seriado da TV, acho que para muitos o dia do casamento seria o último episódio da primeira temporada, e com certeza um dos mais importantes de uma vida inteira.
Nos conhecemos muito cedo. Nos apaixonamos e nos amamos desde então, o sonho de se dedicar um ao outro através do matrimônio era algo muito desejado mas pouco palpável para nós dois. Acontece que fazemos planos e mais planos, mas de fato é Deus quem realiza e permite que tudo aconteça com a mais encantadora perfeição.
Nosso dia foi nada mais que um dia de sonhos, sonhos que se realizavam, sonhos que nasciam, sonhos… sonhos que nos embalaram e compuseram a paisagem de uma grande concretização.
Acordamos bem cedo, cheios de medos, alegrias, incertezas e euforia.
Ela, correu bem cedo para o jardim e acompanhou bem de pertinho a construção do nosso ENFIM.
Pra cada novo detalhe da decoração havia uma mensagem ou ligação, então ele se enchia de sorrisos e apreensão.
Foi um dia atipicamente tranquilo! (ao contrário do que muitos diziam)
O que podemos dizer é que foram momentos eternos e indescritíveis.
Um pequeno contato antes da cerimônia, mãos dadas… pela fresta de uma porta semi aberta, aumentava ainda mais a ansiedade e a certeza de tudo que acontecerá.
Enfim… Ela, inexplicavelmente linda. Ele, absurdamente deslumbrado. Se viram ali, diante do altar, para reafirmar os votos já feitos no coração, e de alguma forma, eternizar o sempre!” – Igor
“Seja autêntica em tudo que fizer. Desde a escolha do local aos convidados. Desfrute de cada momento. E, essencialmente, lembre-se dos motivos que te levaram até ali.” – Dica especial da Juliete