A Fernanda e o Marcelo casaram no mesmo lugar que a Junia e eu nos casamos. A Ju em 2011 e eu em 2012, no Meio do Mato Eventos! Como amamos esse jardim encantado no Rio de Janeiro! :) Os noivos optaram por fazer um casamento totalmente ao ar livre… desde a cerimônia à recepção, do jeitinho que amamos! E a partir do momento que vocês forem conhecendo a história, os preparativos e as fotos, vão se encantar tanto que será impossível não salvar as mil ideias na pastinha de inspirações!
Como nos conhecemos:
“Eu sou produtora cultural, trabalhava em uma produtora e fiquei amiga do primo dele, Felipe (foi um dos nossos padrinhos). Quando fui adicionar Felipe no extinto Orkut, vi a foto do Marcelo nos amigos e achei ele liiindo! Fiquei apaixonada ali mesmo. A foto dele virou descanso de tela do meu computador! Mas eu nem o conhecia ainda.
Depois de muito tempo, Felipe apareceu na minha casa depois de um show com ele e foi ali que finalmente nos conhecemos e nos adicionamos no MSN. Começamos a nos falar e em duas semanas estávamos namorando!”
Pedido:
“Eu seeeeempre quis casar, para o Marcelo não havia essa importância de oficializar nossa relação. Mas como ele viu que isso era importante para mim, aceitou dar esse passo. O pedido veio em uma viagem a Disney, era o meu sonho! No final dos fogos do Epcot Center ele tirou um papelzinho da carteira, todo embolado. Dentro tinha uma anel, DO MICKEY! E ele colocou no meu dedo, eu ainda disse: MAS VOCÊ NÃO VAI PEDIR?? ele respondeu: eu já sei a resposta. foi assim, suuuper romântico! rs”
Eu já conhecia o Sítio Meio do Mato desde bem nova e sempre que passava ali eu pedia a Deus: “ai, quero casar aqui um dia!” e não é que Ele escutou? Quando levei o Marcelo lá, ele adorou o espaço, a comida, tudo. Fechamos com 1 ano de antecedência, mas só comecei de fato os preparativos 1 mês antes. Pedi demissão do meu antigo emprego só para produzir meu casamento. Minhas prioridades foram uma decoração só minha (TODA ao ar livre), meu vestido (Pó de Arroz) e a fotografia (Old Love).
A decoração foi toda pensada pela Fernanda e com a ajuda da Sras & Srs, criaram o conceito e tema do casório: “Bobô Wedding – Um casamento dançante no jardim”. (abaixo a Fernanda explica direitinho!). É tão legal quando um casamento tem um tema! Mais fácil de encaixar o estilo, os gostos e prioridades.
A noiva conta que contou com a ajuda da família e de amigos para realizar o seu grande sonho! O Marcelo foi essencial, dando um super apoio, principalmente psicológico! Ele acreditou que seria possível realizar tudo! Que fofo! Os fornecedores escolhidos fizeram toda a diferença! Tão bom confiar de olhos fechados e saber que as pessoas que estão “trás das câmeras” são talentosas e dedicadas, não é mesmo?
Amamos demais todos os detalhes e a criatividade da Fernanda! E ela estava LINDA de morrer com seu vestido Pó de Arroz! Cerimônia de dia e a festa ao entardecer com direito à muitas luzinhas! Não é muito amor?!
“Às vezes achei que não fosse conseguir, mas deu tudo certo. Deus me ajudou a concretizar meu sonho! Não choveu durante toda a semana! E no dia, Ele me presenteou com uma dia lindo! Meus convidados não sentiram calor durante o dia e nem frio durante a noite.
A lembrança que tenho do dia é que foi o dia mais feliz da minha vida. Esperei minha vida toda por ele e posso dizer que foi mais do que imaginei.. Meu marido me dizer que eu estava linda, no momento em que nos encontramos no altar, mesmo depois do first look… quase desmaiei! É uma energia inexplicável, no momento que você coloca o vestido de noiva, uma áurea te envolve e você fica com uma luz, sei lá! É surreal! hahaha … Eu me casaria de novo com meu Bobô, sem dúvidas.
Eu achei que casar era só uma coisa para oficializar a nossa união e que nada mudaria, mas mudou! Está tudo tão mais leve, sinto o Marcelo muito mais feliz, mais carinhoso, mais paciente. Casar é tudo de bom! Casar é um presente de Deus para nós!” (Fernanda)
O que é Bobô Wedding:
Isso foi explicado logo no início da cerimônia, que foi realizada pela minha amiga Michelli Giovanneli. Vou transcrever aqui:
“… E quem acompanhou a história da Fernanda e do Marcelo nos últimos anos viu, pouco a pouco, o Bebezão virar amor, o Amor virar Momô e o Momô se transformar em Bobô. Estamos aqui hoje para celebrar o amor da Bobô Linda e do Bobô Lindo. E hoje mais lindos do que nunca!
E é de bobozices que vamos falar aqui. Bobozice, pra quem não sabe, é um estado de espiríto muito peculiar que nasceu do encontro desses dois e que só poderia nascer desse encontro. Porque só duas pessoas muito singulares poderiam se completar como vocês se completam, ainda que vocês briguem de vez em quando. E só existem duas pessoas nesse mundo que ficariam noivos na Disney com direito a anel do Mickey. O que eu quero dizer é que vocês não são só um par, só um casal, não são só 1 + 1. O sorriso de vocês combina de uma forma muito única. Tem alguma coisa de muito especial nisso que é difícil nominar, a gente só sabe sentir e gostar de estar na companhia de vocês. Talvez isso seja exatamente o que Mário Quintana poetizou quando disse que “o amor é síntese“. Essa síntese de vocês emana um sentimento tão bom que é impossível não acreditar que a vida é realmente a arte do encontro…”