A Mari e o Alex são lindos. Casal apaixonado e cheio de sonhos. A história deles começou há mais de 10 anos atrás. Eles contam que na verdade é um seriado, com vários episódios, rs. O desfecho final foi um lindo dia, à beira do lago, do jeito que sonharam!
Os noivos se encontraram antes da cerimônia, mas o Alex preferiu não ver a Mari antes da cerimônia, então apenas se tocaram e se abraçaram. Que momento cheio de amor e afeto!
Os preparativos para o casamento foram desafiadores. Eles se envolveram em tudo, em cada detalhe, em cada decisão. A Mari, inclusive, desenhou o próprio vestido! Colocaram a mão na massa também e contaram com a ajuda de amigos e familiares. A Mari conta que se inspirou com muitas dicas do blog. Que delícia saber disso!
Como todo o casamento ao livre, o medo maior era a chuva. Ela tira o sono das noivas, não é mesmo? Na véspera do casamento caía uma tempestade, o grande dia amanheceu ensolarado, mas a chuva teimava em vir e ir embora. Difícil saber o que fazer nessas horas, não é mesmo? Eles persistiram no plano A!
“A chuva parou uma hora antes da cerimônia. Foi o tempo que precisaram pra organizar todo o espaço no exterior do salão à beira do lago.
Como a chuva foi protagonista o dia inteiro, óbvio que ela tentou dar o ar de sua graça ENTRANDO JUNTO COM A NOIVA!! Mas ela estava apenas dando adeus e desejando felicidade aos noivos. Foi apenas uma garoa suave que logo se dissipou. Dizem que é sorte, e se for mesmo… AMEM!!!” (Mari)
Preparem os lencinhos porque os votos desses noivos são emocionantes!
Mari e Alex – Trailer from Willian Barbosa on Vimeo.
“A história deste casal já vem sendo escrita há mais de dez anos.Eles gostam de dizer que não é uma novela, mas um intrigante seriado.Cada temporada deste amor teve seu momento…Como toda boa série não faltaram desencontros, idas e vindas, choros e claro, muitos sorrisos.Mas no dia 21 de Março de 2015 o episódio mais lindo até agora fechava com um SIM – a melhor cena de todas…Tudo começou na adolescência quando a Mariane se mudou pra Sapiranga – Rio Grande do Sul e os dois se conheceramatravés de amigos em comum.Como eles frequentavam os mesmo lugares não demorou até que o cupido cumprisse sua missão.Na época, ambos com apenas 15 anos, já planejavam o dia em que iriam se casar ao ar livre, à beira de um lago.Mas com 15 anos tudo muda muito rápido e a falta de maturidade as vezes é uma grande inimiga.A paixão sofreu uns bons bocados nas mãos destes “aborrecentes” Mas… O tempo… ahhh o tempo…. Ele é mesmo um excelente amigo em qualquer relacionamento.Com o passar dos anos o tempo levou a paixão embora e aos poucos o amor foi nascendo…Os dois foram crescendo juntos, amadurecendo e assim como eles, o amor que os unia também amadureceu…Foram algumas idas e vindas, e em meio a isso, eles entraram pra faculdade, mudaram de emprego, de cidade, de estilo… Eles tocaram suas vidas…Como cita 1 Coríntios 13 – e inclusive esta era a frase do convite dos noivos – “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o verdadeiro amor jamais acaba!”E parece que o Amor esperou por eles, de alguma forma esperou que eles crescessem e parassem com as birras adolescentes, de alguma maneira o destino insistia em aproxima-los e quando se deram conta estavam juntos de novo – quase uma década depois…. pois é… Se reencontraram para voltar a sonhar comaquele momento ao ar livre à beira do lago…. Era hora de dar um passo além, escolher amar todos os dias… Era hora de caminharem no mesmo caminho…”
Vídeo: William Barborsa
Local e Buffet: Sítio Areia Branca
Decoração e Assesoria: Cascia Mendes Eventos e Cerimonial
Vestido da Noiva: Desenhado pela própria Noiva
Traje do noivo: ZARA
Acessório de Cabelo: Feito pela noiva
Celebrante: Anderson Lima/ Vânia Rorato
Bolo: Torre de cupcake
Doces: Caramelle Doces
Lembrancinhas: Os próprios noivos
Papelaria: DOK Designer Gráfico
Cabelo: Beauty House Coiffeur