Hoje é dia de suspirar com esse casamento lindo e intimista no campo! Esse post tem um pouquinho de tudo: inspirações para toda papelaria, um buquê incrível, vestido terracota para as madrinhas e até ideias de fotos para arrasar no seu grande dia.
Dieta do amor
Antes de falarmos sobre a decoração, precisamos contar que os dois se encontraram de uma forma bem… inesperada. “Nos conhecemos via amigos em comum. Uma amiga indicou ele como nutricionista e, na nossa primeira consulta foi amor à primeira vista.
Me senti segura com ele e, à partir daquele momento, não paramos mais de nos falar. Como foi durante a pandemia, nosso primeiro encontro foi no parque, onde pedimos pizza!”
Boho e capim dos pampas
A Natasha nos contou que ambos queriam algo bem intimista, aconchegante e conectado à natureza, por isso escolheram o estilo boho. A paleta foi bem outonal, com terracota, verde oliva, marsala e nude.
Mas, mesmo contando com uma boa equipe de fornecedores, ela queria produzir as lembrancinhas. “Uma delas foi um spray de ambiente. Nós escolhemos e fizemos a essência, montamos no vidro e colamos a arte, que foi feita pela minha irmã designer.”
Daminha sem flores e primeiro beijo
Uma das surpresas que alegrou o coração de todos foi a entrada da daminha. “Em vez de jogar pétalas, ela jogou coraçõezinhos de papel que meu marido me deu durante nosso namoro e noivado. Foi um momento muito especial, pois ele não sabia que eu guardava, já que eram muitos, rs.
A minha entrada foi bem emocionante, tive que segurar muito pra não entrar chorando e sair com careta, haha. Os votos que o meu marido escreveu ficaram simplesmente perfeitos!
Cada palavra, cada sentimento, foi muito incrível e deixou todo mundo em lágrimas. Depois, a hora do beijo, pois não nos beijamos durante o namoro. Então foi bem especial!”
Comidinhas afetivas
“A gente escolheu cada detalhe pra ser bem a nossa cara mesmo. Desde o espaço bem verde, o buffet, que teve parrilla e hamburguer, até a banda que tocou na recepção as músicas que fizeram parte da nossa história.
Um diferencial legal de citar foi a Kombi de café que tivemos, que é nossa paixão. Ter isso nosso casamento foi maravilhoso e todos amaram.”
O melhor conselho que você vai ler hoje
“Não fique presa querendo fazer um casamento de Pinterest. Eu ficava salvando um milhão de fotos, querendo o vestido de tal pessoa, a decoração de outra e acabei ficando bem ansiosa e com medo de não ter um casamento ‘perfeito’.
Até que eu percebi que o que mais importava nesse dia não era se meu cabelo e maquiagem estariam impecáveis, mas que eu casaria com o amor da minha vida e esse seria o início da nossa história juntos. Isso tirou um peso das minhas costas, deixou o dia muito mais leve e fez com que eu aproveitasse cada momento.”