Milena e Fernando tiveram que superar a ansiedade e adiar o casamento duas vezes por conta da pandemia. Depois de muita espera e planejamento, finalmente conseguiram realizar o grande sonho. “Tudo o que queríamos era que fosse algo que transmitisse simplicidade.”
Se você também quer uma festa assim, não pode perder esse casamento! Aqui você vai encontrar várias inspirações encantadoras!
Vamos lá?
Perrengue antes do glow up
“Consegui uma nova profissional de beleza um mês antes do meu casamento, depois que a outra cabelereira (agendada há 2 anos) desmarcou comigo.” Gente, imagina o desespero? Mas no fim, foi melhor assim, até porque ela encontrou uma especialista em cachos e pele negra.
Agora, se já é difícil ficar em dúvida entre dois vestidos, imagine gostar dos 10 que provou? Mas o que importa é que ela conseguiu confeccionar um modelo com bordado único e caimento perfeito.
Ahhh, a mesa do bolo…
Com certeza você já deve ter se deparado com esse bolo lindão, né? O naked cake é perfeito para casamentos rústicos! Outro detalhe bacana, é que a noiva trocou os bem-casados por uma versão mais moderna: os macarrons.
Coração acelerado
Desde o começo, a cerimônia foi cheia de emoção! Os padrinhos arrasaram e já entraram dançando. “Para mim, o mais forte foi a minha entrada. Me segurei muito para não chorar, mas quando vi o meu avô, tive que engolir o choro. Entrei com ele, no alto de seus 98 anos, que me criou e é o meu super-herói.
Nós sonhávamos com esse dia. Foi lindo e não teve um convidado que não se emocionou com esse momento. Mas o choro veio quando ele saiu com um sorriso enorme e cumprimentando os convidados. Todos bateram palmas, foi incrível.”
Do jeitinho que eles sonharam
“O Renato Dumas fez um texto incrível, entendeu bem o que a gente queria para a cerimônia, entendeu a nossa história e contou para todos de uma forma super descontraída. Todos amaram.”
Aliás tudo neste casamento foi pensado com muito carinho para que os noivos pudessem recordar deste dia para sempre. Por isso, confiaram no talento da Chuva de Papel para assinar a papelaria do evento.
Show surpresa
“O Fernando canta muito bem, mas desde que seu amigo e parceiro de banda faleceu, ele travou e não cantou mais. A banda do grande dia foi dos nossos amigos e nas últimas músicas fizeram a formação antiga, colocaram o violão dele no altar e o Fernando cantou Can’t Stop Lovin’ You, do Van Halen. Aliás, também foi uma homenagem a um tio já falecido que amava essa música.”