Não tem como não se apaixonar pelo vestido, pela decor, pelo espaço, ah, por tudo! Mas vamos começar pela noiva: Vivian ficou deslumbrante com esse look mais clássico.
O topete discreto ganha uma franja lateral que harmoniza muito bem com o formato de seu rosto quadrado. E ainda tem essa joia para finalizar o penteado. A verdade é que esse semi preso foi a escolha perfeita!
Encantos do verde sage
O estilo Boho valoriza muito a ligação com a natureza e o mix de referências, principalmente o country, hippie, vintage, étnico, entre muitos outros.
E aqui podemos ver nitidamente que há uma grande influência do estilo romântico. A paleta une o verde sage ao vermelho para criar contraste e conta com o rosa e o tom de palha para trazer mais aconchegante e delicadeza.
Arranjos pendentes: simples mas poderosos
Poderíamos ficar horas e horas falando sobre a mesa posta e a mesa do bolo. Mas vamos focar nos arranjos suspensos: eles trazem frescor e acrescentam ainda mais personalidade aos ambientes.
Por último, a decor contou com luminárias rústicas com corda e palhinha indiana com uma trama mais aberta.
Os pais dos noivos
Sempre que falamos sobre paleta de cores, recebemos muitas perguntas sobre como escolher a cor “certa” para os pais. E não existe uma resposta que funcione 100% para todos os casamentos, viu?
Veja, a Vivian preferiu deixar o altar com cores mais suaves. Por outro lado, a decor do salão é mais colorida e contrastante. As madrinhas já estavam usando o verde claro, por isso, uma boa saída foi apostar no nude e no bege para deixar os pais mais harmônicos em relação ao casal e ao ambiente.
Cenário dos sonhos
Um dos primeiros passos na hora de planejar o casamento é decidir o local. Claro que não é uma decisão fácil, mas as fotos provam que o casal não poderia ter escolhido um lugar mais perfeito!