Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Elopement boho totalmente inspirado na delicadeza da primavera

Abiane & Don

O romance está no ar! Abiane e Don preferiram celebrar o amor apenas na companhia um do outro, em uma cerimônia encantadora. Afinal, não importa o formato, o grande dia sempre merece detalhes especiais e personalizados.

Tá lindo demais! Não esquece de salvar tudo no Pinterest, viu?

Mesa com tecido laranja e bolo de casamento de dois andares com poema escrito além de rosas e flores no topo

 

Flores e mais flores

A decoração foi definida dentro do estilo boho junto com tons claros e coloridos para representar o início da primavera. “Tanto eu, Abiane, quanto Don sempre gostamos do estilo boho, amamos plantas e o tema não seria diferente desse, descrevendo totalmente nossa personalidade”.

A mesa do bolo é a definição de delicadeza! Os bem-casados, doces finos e a torre de macarrons chamam a atenção. Mas não tem como negar, o bolo sempre é a estrela da mesa, e ganhou ainda mais destaque com um poema gravado em sua cobertura.

Eu sou um…
E meu coração
Ao te encontrar
Somos nós dois
E um só coração.
Amar
É sentir o amor
Preencher todo o nosso ser.
É o que faz viver
A felicidade em meu ser.
Porque somos nós dois
Por viver o nosso amor!”

Cartão branco escrito reservado para os noivos em cima da mesa de madeira

Decoração Primaveril

Seguindo o conceito, o espaço precisava desse contato com a natureza e muitos elementos em madeira. Além disso, a papelaria conversa com toda a decor ao trabalhar com um papel delicado, porém texturizado que remete ao estilo rústico.

Mulher loira sentada na borda de banheira admirando seu buquêNoivos de costas para a parede e de mãos dadas realizando o ensaio first touch

Novos planos para o amor

Nem sempre tudo sai como o planejado, não é mesmo? Assim, o sonho do casamento precisou ser adiado por conta da pandemia, mas o destino reservou um dia incrível para os dois. Antes de subirem ao altar, os noivos decidiram fazer uma pausa para um breve ensaio first touch.

A beleza dos noivos

Antes de tudo, precisamos comentar sobre o look do noivo. O terno com três peças, que é mais formal, ganha ares de modernidade com o seu tom bege e um frescor com a gravata na cor sage green.

Do outro lado, temos a noiva com um vestido sereia, cheio de detalhes em bordado e um véu bem marcante.

Noiva lendo os votos no altar para o noivo

Noivos de mãos dadas no altar com arco com flores brancas e lustre elegante

Vendo a noiva pela primeira vez

Para o Don, na hora que as portas se abriram foi impossível conter as lágrimas de alegria. “Eu pensei que não iria chorar, mas quando eu a vi entrando, tão linda e sorrindo pra mim, as lágrimas vieram forte e com muita emoção, ao som da marcha nupcial seguida da música La vie em rose”.

Saída dos noivos

Noivos segurando os convites de casamento branco

🎁 Crie seu site grátis aqui