Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Celebração boho romântica com cerimônia ao ar livre na Fazenda Embauva

Luciana & Guilherme

Se um dia você já se pegou sonhando em se casar em ambiente campestre, esse é o cenário dos sonhos! A celebração da Lu e do Guilherme uniu o encanto das rosas com a arquitetura centenária da Fazenda Embaúva.

Caminho da noiva até o altar com vasos com capim dos pampas rosas e folhas secas

De volta ao passado

O salão principal já foi uma antiga tulha de café e ainda hoje abriga o maquinário original da era do engenho. Assim, a decor apresentou um estilo mais clean, com mesas postas repletas de rosas e um toque rústico dos sousplats de vime.

bolo de casamento branco redondo com cinco andares com topo de floral de rosas brancas e folhas de eucalipto

Pai do noivo ajudando o filho a vestir o seu terno cinza em meio as ruínas Noivo vestindo terno cinza com colete e gravata branca em meio as ruínas

Noiva abaixada de mãos dadas com daminha na porta

Entrada do noivo com sua mãe vestindo vestido azul claro

Noivo com terno e colete cinza gravata off white e lapela

A chegada ao altar

Olha, se tem um assunto que não podemos deixar de comentar aqui nos casamentos reais, são os looks dos noivos! Então vamos lá: ele seguiu uma linha mais tradicional, investindo em um terno completo, de três peças, a opção mais formal para um casamento durante o dia.

Já ela escolheu um vestido de noiva semi sereia para esculpir o seu corpo e finalizou com um véu bem longo e volumoso. O que você achou dessa combinação? Nós adoramos!

Vista ao longe dos noivos no altar durante casamento ao ar livre

Noivo beijando o rosto da noiva ao pôr do sol

 

🎁 Crie seu site grátis aqui