Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Celebração rústica e simples com a bela vista da La Casa Piemont

Sara & Luciano

Precisando de uma inspiração nessa quinta-feira? Então você está no lugar certo! O enlace de hoje encanta pela harmonia das cores e ainda chama atenção pela sua decoração simples e cheia de estilo.

Aqui vai um spoiler: teremos madrinhas com vestidos na cor verde esmeralda!

Altar de casamento com barril e arco metalizado com arranjos de flores brancasSalão com mesas modernas e arredondadas com bandejas com doces de casamento e vasos com flores vermelhas, rosas e laranjas

Charme rústico

Já tinha visto um altar com barril? Esse é um dos detalhes que nos surpreendeu e garantiu a originalidade da festa. E a combinação de flores brancas finalizou a decor com um toque delicado e romântico. Já na mesa posta e do bolo podemos notar os arranjos coloridos, um belo ponto de cor!

Noivo com terno azul ao lado dos padrinhos com ternos cinzas e gravatas azuis escuras

Entrada da noiva com vestido com decote e buquê com capim dos pampas de mãos dadas com o pai com terno cinza escuro cintilante e gravata verde escura Cerimônia de casamento na La Casa Piemont

Toparia ter Flowers Mans no seu casamento?

E quem disse que somente as meninas podem ser floristas? Os flower mans ainda são novidade nos casamentos nacionais, mas lá fora vemos que os noivos escolhem amigos ou padrinhos para fazer uma entrada bem-humorada.

Noivos se beijando enquanto padrinhos e madrinhas sopram bolhas de sabãoNoivos comemorando enquanto padrinhos e madrinhas sopram bolhas de sabão

Noivos com óculos escuros na frente de fusca caramelo perto de pilha com toras de madeira

Personalidade é tudo

A saída dos noivos com bolhas de sabão criou uma cena encantadora, não é? O casal realmente planejou uma festa que capturasse a essência dos dois. Então além do ensaio ao lado do Fusca, eles optaram por trazer um clássico da gastronomia gaúcha: o churrasco!

Noivo com terno de três peças azul escuro com gravata rosa listrada de preto

Noivos sorrindo enquanto se abraçam

Pôr do sol nas montanhas

A cerimônia aconteceu no lindo jardim da La Casa Piemont, o lugar perfeito para quem sempre sonhou com um casamento rústico com clima de jardim. E para encerrar o grande dia, os noivos ainda aproveitaram o pôr do sol para fazerem fotos lindas.

Noivos abraçados ao ar livre ao pôr do sol

🎁 Crie seu site grátis aqui