Não nos surpreende ver branco em um casamento, mas o grande dia da Blenda e do Douglas levou esse tom clássico a outro nível!
Em uma cerimônia intimista, os dois disseram SIM na cidade histórica de Tiradentes onde todos os presentes estavam de branco. A noiva conta que: “Eu vi algumas referências no Pinterest e achei um máximo! Como era um pequeno casamento (devido a pandemia) Meu irmão, que também foi o celebrante, me lembrou dessa referência e eu pedi para que todos os convidados e fornecedores fossem de branco”.
Ah! A Blenda deixou uma super dica: “Contrate o cerimonial no primeiro segundo do planejamento”. Ela dividiu com a gente que essa foi uma das dificuldades que teve para organizar um casamento, sem conhecer os fornecedores da cidade e sem cerimonial no início.
Ufa! Ainda bem que os noivos puderam ter as suas lembranças eternizadas pela Buena Onda Casamentos que estava lá para capturar tudinho. Nas palavras da noiva: “Tirou as fotos mais lindas que eu podia ter. Tudo perfeito!”
Nosso Amor
Uma amiga me comum nos apresentou a Blenda ao Douglas e eles começaram a namorar em pleno carnaval! ]
“Nós fizemos tudo ao contrário! Mudamos para nossa casa, adotamos nossos gatinhos (Potter e Voldemort) nos casamos no Civil, fomos para nossa lua de mel e um ano depois fizemos a cerimônia de casamento”.
Mas uma coisa não faltou! o pedido de casamento que o Douglas aproveitou para fazer em uma churrascaria. Num clima descontraído, ele ouviu o SIM mais esperado de sua vida!
O Grande Dia
Blenda e Douglas queriam celebrar o amor um pelo outro com uma bela cerimônia, mas para isso, tiveram que esperar a pandemia passar. “Como prolongou demais, eu voltei da lua de mel e organizei tudo”.
E acredite! O casamento foi planejado em dois meses e, ainda, os pais da noiva foram super de acordo com essa decisão. Para eles, se o casal não fizesse naquele momento, talvez, não fizessem mais. A Blenda comenta: “Porque viriam outras prioridades. E eles tinha razão! Dois meses depois da cerimônia em engravidei. Estou gravida de oito meses”.
Casamento dos Sonhos
Os votos trocados durante a cerimônia balançou o coração de todos os convidados. “Colocamos todo o coração naquelas palavras. Todos choraram”.
Mas essa emoção toda, começou antes da casamento quando a Blenda mostrou para seu pai que iria entrar com o terço que pertencia a sua avó que faleceu alguns anos atrás. Ainda as lágrimas rolaram: “Quando entrei com meu pai eu quase chorei e com as palavras ditas pelo que meu irmão, que foi o celebrante”.
Os convidados estavam especulando qual seria a cor do vestido de noiva da Blenda. Afinal, todos pensavam que seria colorido, já que ela pediu que os convidados fossem de branco.
“Quando entrei e todos viram que eu também estavam de branco foi uma surpresa! Teve até bolão para adivinhar a cor do vestido”.
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá: