ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

10 destinos tendência para lua de mel em 2018/2019

São muitas as opções para celebrar a Lua de Mel, ainda mais para os casais apaixonados por viagem. Afinal de contas, depois dos preparativos nada melhor do que comemorar em grande estilo a nova vida de casados com uma super viagem, não é mesmo?

Todo ano algumas grandes operadoras divulgam os locais que estão sendo mais procurados pelos noivos para essa viagem tão única e especial.

Pensando nisso, a SIM Agência de Viagens, especialista em destinos de lua de mel personalizados e destination weddings, selecionou os 10 destinos tendência para esse ano de 2018 e início de 2019, que vão desde os tradicionais aos mais exóticos, mas que com certeza irão garantir uma experiência repleta de romantismo. Vamos lá?

1.Maldivas

Esse é um destino que está sempre na lista dos mais desejados pelos casais e que nunca sai de moda!

Suas águas cristalinas e suas mais de mil ilhas praticamente desertas, convidam o casal para apreciarem seu momento de privacidade. São muitas as opções de resorts com bangalôs.

Melhor período para conhecer esse destino é de setembro à abril.

Foto: TTG Asia

2.Marrocos

Destino mais exótico, ideal para casais que buscam uma Lua de Mel diferenciada!

O contraste dos cenários, a imensidão do deserto do Saara, os picos nevados da Cordilheira e os sabores das especiarias na gastronomia marroquina garantem um charme mais que especial para uma viagem bem romântica.

Em Marrakech o casal será envolvido pelo contraste das cores, sabores e sons que se espalham pelas ruas de labirinto, pela arquitetura e os seus mercados.

Aproveite o período de setembro à maio para viajar à Marrocos.

Foto: Sahara Morocco Tours

3.Quênia

Mais uma opção que não é tão presente na lista de destinos mais desejados pelos casais, mas que é ideal para os casais mais aventureiros!

Uma lua de mel para o Quênia, com certeza, será memorável para os apaixonados pelo contato com a natureza. São extensas savanas que permitem safáris com cenários incríveis para observar os animais selvagens em seu habitat natural.

E se quiserem conhecer o país de uma outra perspectiva, que tal um passeio de balão?

O ideal é desbravar esse destino de julho à setembro.

Foto: Me leva de leve

4.Portugal

Esse é um destino mais tradicional, quando se pensa em uma viagem de férias, talvez ainda não muito explorado para uma romântica Lua de Mel. Mas saibam que as regiões de Portugal exalam romance por todos os cantos!

Em um período de 10 dias ou mais o casal pode passear por várias cidades desse país encantador, desde o Vale Douro, Ilha Madeira e a costa do Algarve até as tradicionais cidades cosmopolitas como Lisboa e Porto.

Para curtir bem o roteiro pelo país recomendamos a viagem de abril à outubro.

Foto: Butterfield & Robinson

5.Nova Zelândia

Para os casais aventureiros e com espírito jovial esse é o país ideal para uma Lua de Mel.

Queenstow, que é conhecida como a Capital da Aventura, oferece diferentes atividades e preserva costumes do povo Maori, que são seus nativos.

Mas nem só de aventuras é feita a Nova Zelândia. Conhecida mundialmente como referência no mapa enogastronômico os vinhos de lá proporcionam passeios imperdíveis pelas vinícolas degustando os melhores rótulos neozelandeses.

As paisagens de montanhas, picos nevados e lagos cristalinos inspiram o romance e garantem experiências inesquecíveis!

Aproveitem os meses de novembro à maio para conhecer esse destino.

Foto: University of Canterbury

6.Japão

Um destino rico em histórias de gueixas, samurais, cultura budista, de respeito e valores milenares.

Ainda não é um destino muito explorado para Lua de Mel, mas é muito recomendado para os casais que procuram uma viagem que combina a simplicidade e descrição japonesa, com as paisagens românticas das cerejeiras floridas das cidades ancestrais, com a grandiosidade da capital, que transborda novidades tecnológicas e arquiteturas modernas.

Seu cartão postal, o Monte Fuji, impressiona de longe e reina soberano no país.

Ideal para ser explorado de março à maio e depois de setembro à novembro.

Foto: Japan Magazine

7.Croácia

Vem ganhando a atenção dos brasileiros nos últimos anos e mesmo sendo um país pequeno surpreende seus visitantes.

É um destino ótimo para os casais que querem combinar a viagem terrestre com um cruzeiro no Mar Adriático, por exemplo, que proporciona muito romance e privacidade visitando praias da costa da Croácia que são mais isoladas.

Muita riqueza histórica constrói esse destino de belezas naturais e suas muralhas e antigas ruínas que resistiram ao tempo.

Para aproveitar bem essa viagem viaje entre maio e outubro.

Foto: Tour Radar

8.Chile

Com diversos cenários de tirar o fôlego esse nosso país vizinho é muito indicado para todos os tipos de casais!

Ao norte, tem o Deserto do Atacama, os vulcões, lagoas e gêiseres. Ao sul, tem a Patagônia com suas montanhas, florestas e lagos glaciais. Sua capital, Santiago, tem um perfil cosmopolita e em seus arredores diversas vinícolas para passeios e degustações. E dependendo do período da viagem há a possibilidade de se visitar os vales nevados e praticar esportes na neve.

Por essa diversidade imensa em um só lugar, esse destino pode ser visitado em qualquer mês do ano.

Foto: Oritur Lazer

9. Filipinas

Mesmo não sendo um destino muito procurado para Lua de Mel as seus belos cenários encantam de cara os casais apaixonados!

Impossível não se seduzir com o visual das águas cristalinas, areias finas e brancas e toda a tranquilidade e privacidade que esse momento à dois pede.

Para conhecer as Filipinas recomendamos os meses de novembro à março.

Foto: Turquoise Holidays

10.Suíça

Um país charmoso e dono de uma riqueza cultural incomparável atrai os casais que buscam por uma Lua de Mel em um destino com neve, nos Alpes, em chalés com lareiras e chocolate quente ou um bom vinho.

Com certeza será uma Lua de Mel muito romântica e bem aproveitada pelos noivos que gostam de esquiar.

E para aproveitarem esse clima de baixas temperaturas o ideal é visitar a Suíça de dezembro à abril.

Foto: Hand Luggage Only

E ai, qual dos 10 destinos tendência agrada mais vocês para essa viagem tão especial de Lua de Mel? Difícil escolher um só né? Então entre em contato com a SIM Agência de Viagens para te ajudar nessa escolha!

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog