{SIMples} Produção Lápis de Noiva – Casamento Romântico + Boho

Nossa semana começa mais bonita, leve, inspiradora e SIMples! SIM por ser o grande dia na vida de um casal que escolhe dizer “sim” e SIMPLES por entender e por querer mostrar às nossas noivas leitoras que não é preciso muito para alcançar um resultado maravilhoso no casamento!

O SIMples é um projeto feito pelo Lápis de Noiva em parceria com fornecedores incríveis, que nós confiamos e acreditamos no trabalho! Essa é a terceira vez que ele aparece no blog! Você pode conferir mais aqui (cerimônia de casamento) e aqui (casamento com personalidade).

Dessa vez escolhemos o tema “Casamento Romântico e Boho”. Enfatizamos uma cerimônia no final da tarde, com poucos elementos como tapetes, velas, cactos, arco floral simbolizando a passagem mágica dessa fase, música, madeira e assentos sem encosto. Tudo perfeito, pensado com carinho pela decoradora Andrea Kapps para viver o dia mais feliz da vida dos noivos! Escolhemos mais uma vez o Meio do Mato Eventos, locação perfeita no Rio de Janeiro.

O look dos noivos foi um charme à parte. A noiva estava radiante usando o vestido “Fada” da estilista Dani Vidiz enfatizando a beleza por Manu Salgado e Farley Frossard. No cabelo uma peça floral lateral e um buquê incrível feitos pela talentosa Nega Fulô.  A informalidade do noivo, traduziu perfeitamente a leveza e a simplicidade sem perder o charme, não é mesmo? O suspensório de couro Borboletas by Lis encaixou muito bem com a proposta.

Esperamos que esse editorial tenha enfatizado o que realmente importa no casamento e que você se inspire e faça um casamento incrível! É importante que tudo seja pensado, planejado e tenha muita beleza. Mas, mais importante é que nada tire o brilho dos noivos, que nada seja maior do que o significado desse dia e que o amor possa ser sentido por todos.

Simples_projeto

 

Aprecie sem moderação as fotos da Cadeira Amarela e o vídeo por The Kreulichs

simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (2)

“Todo jardim começa com um sonho de amor.
Antes que qualquer árvore seja plantada
ou qualquer lago seja construído,
é preciso que as árvores e os lagos
tenham nascido dentro da alma.

Quem não tem jardins por dentro,
não planta jardins por fora
e nem passeia por eles…”  (Rubem Alves)

 

Dicas para um casamento boho:

– crie uma atmosfera aconchegante. O bom gosto, o estilo e o conforto andam juntos
– pense em cenários boêmios contemporâneos, através da mistura de tendências modernas com traços hippies.
– capriche nos detalhes românticos e no ar bucólico
– a natureza é super importante e ser ao ar livre não significa que tem que ser rústico
– é super importante criar cenários que “relaxam”, como lounges, picnics, almofadas com tapetes, etc. Eles remetem a um jardim na casa da vó, sabe? Bem gostoso e íntimo.
– as flores merecem muito destaque e os arranjos são sempre desconstruídos, como se tivessem sido colhidos há pouco. As guirlandas florais e de folhagens não podem faltar.
– móveis antigos são bem-vindos, sejam, de madeira ou de ferro. Objetos antigos também são amados, mas cuidado para não caracterizar um casamento vintage apenas.
– luzinhas e velas ao anoitecer compõem perfeitamente o cenário
– rendas e tecidos fluídos dão um charme a mais, além de transmitirem aconchego. Podem ser usados em tendas, no altar, nas cadeiras e mesas.
– detalhes DIY (faça você mesmo) combinam muito. Os noivos demonstram amor pelos detalhes e carinho com os convidados.

simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (62)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (3)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (4) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (5) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (6)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (9)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (7)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (8) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (22) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (23) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (24) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (25) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (26) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (27) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (28) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (29) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (30) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (31) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (32)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (40)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (41)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (38)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (44)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (42)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (43) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (16)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (20)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (19)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (17)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (21)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (69)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (68)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (67)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (65)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (11)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (34)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (33)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (37)simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (35) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (46) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (47) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (48) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (49) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (51) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (52) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (55) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (56) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (57) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (58) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (59) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (71)
Bastidores SIMples Lápis de Noiva

simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (61) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (50) simples-lapis-de-noiva-casamento-romantico (54)

Gente que ama o que faz

Produção: Lápis de Noiva l Local: Meio do Mato Eventos | Decoração: Andrea Kapps | Fotografia: Cadeira Amarela | Vídeo: The Kreulichs | Flores: Nega Fulô | Vestido: Dani Vidiz l Móveis: Chiavari | Beleza da Noiva: Manu Salgado e Farley Frossard l Tapetes: Spiro Tapetes l Velas: Márcia Nina Velas

Deixe seu comentário

2comentários

  1. Carol Albuquerque - 6 de setembro de 2016 às 01:52

    Que liiindo! Encantada é a palavra! Projeto de encher os olhos!!! Parabens!!!!

  2. Monique Cruz - 3 de novembro de 2016 às 16:26

    Que lindo! É de tirar o folego tamanha simplicidade e romantismo. Lindo trabalho…
    P.S: meus olhos ficaram marejados com o vídeo.