{Produção Lápis de Noiva} Um Dia de Amor no Celeiro

Todos os dias temos a oportunidade de receber histórias de amor através do blog. Sempre falamos que somos reabastecidas com essas doses diárias de casais apaixonados. Mas, desde que criamos o projeto “Um Dia de Amor”  temos conhecido nossas leitoras pessoalmente e vivido literalmente um dia do amor delas. Não é demais? Acho que as mais felizes nisso tudo somos nós! :)

Na última semana vivemos ‘um dia do amor’ junto da Luize e do Farney! Que privilégio fazer parte da história deles! A Luize contou que desde que começou a pensar sobre casamento, fez pequisas e logo descobriu o Lápis de Noiva. Se apaixonou pelo blog e acompanhava a gente por todas as redes sociais. Foi assim que ela descobriu o nosso sorteio e se inscreveu para participar do Um Dia de Amor no Celeiro.

“Quando vi o anúncio do sorteio logo fiz a inscrição. O Um Dia de Amor aconteceria no dia do meu aniversário, e eu amaria receber esse presente! Mas como todo mundo, eu imaginei que não venceria, ou se acontecesse, não poderia aceitar o prêmio, por causa dos compromissos da semana, tanto meus quanto do meu noivo.”, conta a noiva.

No domingo dia 20/03/16, dia de descobrir o casal vencedor, ligamos para a vencedora, mas quem atendeu foi a mãe da Luize, e como não sabia que a filha estava participando do sorteio, hesitou em passar o celular da Luize, que não estava em casa! Foi engraçado! O casal precisaria ser liberado do trabalho, tinha pouquíssimo tempo para ajeitar todos os detalhes e confirmar se poderia participar realmente ou se deveríamos sortear outro casal!

“No dia 20, dia do anúncio do casal vencedor, eu estava ocupada trabalhando e meu telefone não parava de tocar. Até que consegui ver as mensagens da minha mãe desesperada: ‘O blog Lápis de Noiva ligou e falou que você ganhou um sorteio. Elas pediram seu celular, mas eu não dei. Disseram que ligariam em 5 minutos. Posso passar seu número? Se você não ligar para elas dentro de uma hora elas terão que sortear outro casal!’ Eu comecei a rir, sem acreditar no que ela estava me dizendo! Fiquei muito animada e ao mesmo tempo preocupada de não conseguir ir receber o belíssimo prêmio por milhões de motivos. Liguei para a Junia, ela me explicou tudo e me deu um prazo para que eu pudesse confirmar minha ida. Liguei correndo pra Farney, expliquei tudo de um jeito bem embolado, tentando manter a calma, e mandei ele ligar “AGORA” pro chefe dele liberar a quinta-feira. Quando ele chegou no meu trabalho e disse que o chefe tinha liberado eu comecei a pular e dançar. Fiquei muito animada e feliz! Consegui confirmar com a Junia e tudo foi se acertando até o grande dia.” – Luize

E no final, deu tudo certo! Então, hoje nós apresentamos:

Um Dia de Amor no Celeiro com Luize & Farney

umdiadeamornoceleiro160

Aperte o play porque foi UM DIA DE muito AMOR!

{ Um Dia de Amor no Celeiro} from Lápis de Noiva on Vimeo.

Uma Produção Lápis de Noiva com Parceiros Incríveis

Temos que confessar que em todas as produções do blog nos sentimos noivas novamente! Escolhemos fornecedores, fechamos detalhes especiais, pensamos nas roupas, maquiagem, local e tantas outras coisas! Parece que estamos casando novamente! Acho que é por isso que rola um medo da previsão do tempo, que por sinal, era chuva, mas o dia amanheceu com um sol lindo no Nosso Celeiro! Nos sentimos abençoadas.

A Chris Cupolilo chegou cedinho, cuidou da beleza da Luize, tanto cabelo quanto maquiagem. O vestido rosa antigo foi escolhido pela própria noivinha no Atelier maravilhoso da Backup Plan Dress, em Niterói. Depois de curtir a cachoeira do Nosso Celeiro, o Farney se aprontou e usou a gravata de couro da Borboletas By Lis! Homens são tão mais rápidos, não é mesmo?

A Shirley Yanez junto com sua equipe We do Botânica caprichou no bouquet, headpiece e todos os arranjos florais! Quanto talento! Ficou um sonho! O Johansson Correia fotografou esse momento tão especial na vida do casal, e o Diego Telles eternizou esse dia com um vídeo lindão! Esses meninos arrasam e nós somos suuuper fãs!

Além de ganharem o sorteio, toda a produção, foto + vídeo, a Luize e o Farney também ganharam o Site de Casamento do iCasei. O layout será criado com as fotos do Um Dia de Amor e vamos mostrar para vocês em breve!

Nosso agradecimento especial a todos os fornecedores e à equipe (Marcelle Cabral, Luiz Claudio e Mary) envolvidos nesse projeto. Vocês fizeram esse dia ser real! Muito obrigada!

umdiadeamornoceleiro001

Making of bonito e florido

umdiadeamornoceleiro004 umdiadeamornoceleiro008 umdiadeamornoceleiro015 umdiadeamornoceleiro024 umdiadeamornoceleiro026 umdiadeamornoceleiro027 umdiadeamornoceleiro028 umdiadeamornoceleiro037 umdiadeamornoceleiro040 umdiadeamornoceleiro044+46 umdiadeamornoceleiro047 umdiadeamornoceleiro053 umdiadeamornoceleiro058+59 umdiadeamornoceleiro067 umdiadeamornoceleiro071

Dance with me like nobody’s watching

umdiadeamornoceleiro077+80umdiadeamornoceleiro088+91

umdiadeamornoceleiro096 umdiadeamornoceleiro103 umdiadeamornoceleiro135 umdiadeamornoceleiro142 umdiadeamornoceleiro151 umdiadeamornoceleiro152 umdiadeamornoceleiro162 umdiadeamornoceleiro163 umdiadeamornoceleiro176umdiadeamornoceleiro188+195umdiadeamornoceleiro183

Nosso Celeiro: Rústico e Romântico!

umdiadeamornoceleiro196umdiadeamornoceleiro197+198 umdiadeamornoceleiro205+206 umdiadeamornoceleiro208 umdiadeamornoceleiro214

Uma pausa para “florir” a noiva…

umdiadeamornoceleiro217 umdiadeamornoceleiro213+215

umdiadeamornoceleiro226umdiadeamornoceleiro220umdiadeamornoceleiro245umdiadeamornoceleiro244

História de amor – Luize & Farney

“Eu e Farney nos conhecemos através de amigos em comum que tínhamos na igreja, mas só começamos a conversar depois que eu passei a frequentar a célula dele. Célula é o nome que algumas igrejas dão a um grupo pequeno de pessoas que se reúnem durante a semana pra conversar um pouco sobre a mensagem que o pastor pregou no culto de domingo.
 
Eu comecei a gostar dele, mas ele não ligava pra mim porque me achava muito novinha… temos uma diferença de 11 anos, nada demais, não é mesmo?:)
 
Até que na célula, a galera combinou de ligar um pro outro durante a semana pra orar junto, mas eu fui contra, porque odeio falar no telefone, nunca tinha orado pelo telefone, enfim, Farney resolveu implicar comigo e ligou durante a semana pra orar. Eu aproveitei que e puxei assunto no whatsapp. Ficamos conversando por 2 meses até que resolvemos ir ao cinema no dia 26 de julho de 2014, para começar o namoro de vez. Poucos meses depois já sabíamos onde íamos morar depois do casamento e fazíamos vários planos e acordos, como, “eu lavo a louça, você faz a comida”. Então falamos com meus pais e estamos até hoje vendo detalhes e aguardando ansiosos pelo nosso casamento.”

umdiadeamornoceleiro247 umdiadeamornoceleiro254 umdiadeamornoceleiro260 umdiadeamornoceleiro265 umdiadeamornoceleiro270 umdiadeamornoceleiro283 umdiadeamornoceleiro292+295 umdiadeamornoceleiro303 umdiadeamornoceleiro305 umdiadeamornoceleiro313 umdiadeamornoceleiro323 umdiadeamornoceleiro329 umdiadeamornoceleiro340+342 umdiadeamornoceleiro351 umdiadeamornoceleiro361+366 umdiadeamornoceleiro374 umdiadeamornoceleiro376 umdiadeamornoceleiro390

Parabéns para a Luize!

A parte mais legal foi saber que o Um Dia de Amor aconteceria exatamente no dia do aniversário da Luize! Foi felicidade em dose dupla!

umdiadeamornoceleiro395 umdiadeamornoceleiro397

Luize e Farney, obrigada por compartilharem o amor de vocês com o nosso blog! Que vocês sejam muito felizes!

Um beijo no coração,

Júnia, Lorena (+ Equipe Lápis de Noiva)

Gente que ama o que faz

Local: Nosso Celeiro
Fotografia: Johansson Correia
Vídeo: Diego Telles
Beleza: Chris Cupolilo
Flores e Decoração: We do Botânica
Gravata: Borboletas by Lis
Vestido: Backup Plan Dress

Deixe seu comentário

8comentários

  1. Angélica - 30 de março de 2016 às 08:43

    Ai meu Desu! Que lindoooo!!! Muito ansiosa para meu ensaio no Celeiro também!

  2. Talita Mendes - 30 de março de 2016 às 09:05

    Amo amo amo.
    Tudo maravilhoso, produção Lápis de Noiva arrebentou.

  3. Mariana Toledo - 30 de março de 2016 às 11:18

    Vocês são umas queridas, mesmo, quanto capricho e carinho!

  4. Camila Cassettari - 30 de março de 2016 às 11:32

    Lindo d+!!! As fotos ficaram lindas e a decoração impecável!!! Parabéns a todos os envolvidos!!!
    A saída deles foi no dia do meu aniversário!!! hehehe muitas felicidades aos noivos!!! Viva ao amor!!!

  5. Keiciane Batista - 30 de março de 2016 às 13:11

    Muito top! Felicidades ao casal e parabéns ao lápis de noiva. Amo esse blog.

  6. Carol Viegas - 30 de março de 2016 às 15:06

    Meninas, vcs brilham! Alem de influenciar com tendencias e novidades, sao queridas e humildes! Por isso todo esse sucesso! O ensaio ficou espetacular, quem sabe um dia nao seja eu!

  7. Luehy Lemes Calheiros Nascimento - 31 de março de 2016 às 14:12

    ownt que lindezaaa , amei tudo lindo.

  8. Bella Lanzillo - 2 de abril de 2016 às 00:40

    Gentxii, eu odiaria só casar nesse lugar! Vcs teriam q me expulsar daí :) hahaha