Ensaio pre-wedding em meio à natureza – Raquel & Rafael

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

A Raquel e o Rafael se conheceram através de amigos em comum sete anos atrás. Se encontraram algumas vezes, mas apenas como amigos. No final de 2013 começaram a conversar através do Facebook e foi assim que tudo começou. A amizade virou amor e se jogaram de cabeça na relação.

Um ano depois foram morar juntos e logo oficializaram o noivado.

081

Pré-Wedding em meio a natureza

“De cara o Rafa não queria fazer o ensaio pré-wedding porque, segundo ele, é muito chato ficar posando pra foto e ficar fazendo caras e bocas…tudo tem q ser natural! Até aí tudo bem, também concordo com isso, mas eu queria o pré-wedding e sabia que poderíamos alcançar um resultado natural.

Foi aí que conhecemos o Estúdio Dos. Depois de uma reunião muito bacana não tivemos dúvidas que eles tinham o estilo de fotos que queríamos para nosso casamento. Conversei com o Rafa e ele topou fazer o pré-wedding.

Assim como a escolha do local para o casamento, queríamos um local para as fotos que nos conectasse com a natureza, e aqui perto de Curitiba tem uma colônia alemã muito linda e charmosinha…cheia de verde, como a gente gosta! Marcamos o dia para as fotos e combinamos que independente de como estivesse o tempo nós iríamos para o ensaio. Faça chuva ou faça sol! A natureza é que manda!

Pois bem, o dia amanheceu meio emburrado. E não é que chegando na colônia Witmarsun o sol resolveu aparecer e o dia ficou lindo? Passamos um sábado divertidíssimo, o ensaio flui melhor do que eu imaginava.

No final do dia ficou aquela sensação de que tudo aconteceu como tinha que acontecer! O lugar, o tempo, a conexão.. tudo! A natureza foi generosa conosco e nosso sábado terminou com um por do sol maravilhoso! E no final o Rafa ainda me agradeceu pelo pré-wedding rsrsrs.”

056 060 081 070 050 080076 052 053 018 017 028 042+43 047

Música: Bubly – Colbie Caillat

 

Gente que ama o que faz

Fotografia: Estúdio Dos

Fornecedores

Fotografia: Estúdio Dos

Deixe seu comentário