Ensaio pré-casamento na natureza – Carol & Thiago

O nosso bom dia dia vem acompanhado de muito amor e casal apaixonado. Hoje vamos dividir com vocês o ensaio pré-casamento da Carol e do Vitor sob as lentes do querido Vitor Barboni.

Escolheram fotografar o seu ensaio em um lugar lindo, em meio à natureza e com uma luz perfeita! A Carol conta que o dia foi muito tranquilo, que ambos se sentiram muito a vontade e tudo fluiu com muito amor.

“Sou fã do trabalho do Vitor, então sou suspeita para falar, mas nós amamos muito o ensaio. Ficou único e muito elegante. Traduz a pureza do nosso amor com muita sutileza. Mal posso esperar pelas fotos do nosso grande dia!”

Como tudo começou

Nossa história começou há mais ou menos 11 anos. A primeira vez que vi o Thiago no palco meus joelhos ficaram moles e minhas mãos suadas. Naquele momento tive certeza de que ele era o amor da minha vida.

Fiz de tudo para chamar a atenção dele, e alguns meses depois ficamos juntos pela primeira vez. Entre idas e vindas do destino, nos separamos e nos reencontramos cerca de 5 anos depois, e foi como a primeira vez, joelhos moles e mãos suadas.

Desde então não nos separamos mais e estamos a caminho do dia mais feliz de nossas vidas! Teremos nosso amor abençoado pela nossa família e nossos amigos.

 

Gente que ama o que faz

Fotografia: Vitor Barboni

Deixe seu comentário

3comentários

  1. Flávia - 27 de fevereiro de 2017 às 15:41

    Meninas do Lápis de Noiva, espero um dia ver aqui um ensaio pré-casamento mostrando os noivos simulando a confecção dos itens DIY, e outras ideias mais realistas do cotidiano de um casal de noivos.

  2. Day - 28 de fevereiro de 2017 às 21:15

    boa noite! Será que poderiam falar onde fica esse lugar? As fotos ficaram incríveis

  3. Nayara Zanchetta - 2 de março de 2017 às 18:47

    Onde fica esse lugar incrível das fotos?