Mini-Wedding Boho + Florido nos EUA – Bruna & Fred

Desde que ficaram noivos, a Bruna e o Fred tiveram pouco tempo para organizar o seu casamento. Apesar de correrem contra o tempo, tudo foi planejado com muito carinho e muito amor.

A Bruna é brasileira e o Fred americano. Decidiram se casar nos EUA em um pequeno mini-wedding para 20 convidados. Buscaram um local que parecesse uma estufa de plantas e seguiram uma proposta boho com muitos elementos verdes.

Na paleta de cores: bordô, azul marinho, dourado e pêssego. Toda a decoração foi feita pelos noivos, com alguns itens comprados e outros feitos por eles mesmos. Até mesmo os itens florais como arranjos, lapelas e buquês foram especialmente confeccionados por eles do jeitinho que sempre sonharam.

Para os noivos, em seu grande dia não poderia faltar a família, muito amor e alegria, e segundo eles, teve tudo isso e muito mais. Que dia lindo e inesquecível!

Ainda bem que a talentosa Lia Matias esteve presente neste dia especial registrando cada pedacinho da celebração da união da Bruna e do Fred. Aproveite para se inspirar!

Dicas da Noiva

– Tenha em mente o tempo e os recursos financeiros que você tem para planejar e executar as ações para o casamento. Eu fiz tudo em seis meses e foi um pouco estressante, o ideal é ter mais tempo e pensar cada detalhe com calma e assim você vai poder curtir mais este momento especial de planejar seu casamento.
– Faça uma lista de prioridades e seu orçamento para cada item, isso vai ajudar a direcionar seus esforços e evitar que gaste mais do que deveria.
– Pense em um estilo para o casamento (rústico, boho, clássico etc) e o siga, não gaste mais tempo e energia pesquisando sobre outros estilos.
– Aceite conselhos, mas não faça nada que você não queira só porque a sogra, mãe, tia, madrinha queriam ou porque é uma tradição. O casamento é de vocês e pode ser como quiserem.
– Não tenha medo de fazer algo você mesma. Além de dar um toque pessoal você pode gastar menos e ficar mais satisfeita pois ficará exatamente como queria. 
– E o mais importante: converse sempre com o seu noivo sobre suas ideias e pergunte se ele tem alguma sugestão ou como gostaria que fosse o casamento, afinal de contas o casamento também e dele! 

First Touch

Momentos antes da cerimônia o casal fez um “first touch”. Se tocaram, porém não se viram. Juntos oraram, se emocionaram e seguiram para dizer o sim mais importante de suas vidas. Estamos apaixonadas pelos registros da  Lia Matias.

Love Story

“Conheci o Frederick pela internet enquanto estava no meio de um processo de contratação de trabalho para um intercâmbio nos EUA. Após duas semanas da minha chegada nos EUA descobri que ele morava a 30 minutos de mim e decidimos nos encontrar.

A coincidência não se deu apenas em morarmos próximos um do outro, mas em muitos outros aspetos: ambos cristãos que gostam de rock, praia e até a fruta preferida era a mesma (manga). Não demorou muito para que percebêssemos que definitivamente tudo era para ser como foi e estávamos onde deveríamos estar: um ao lado do outro.

Com 7 meses de namoro o Frederick foi ao Brasil conhecer meus pais e me propôs em casamento. Todos ficaram muito felizes e tivemos momentos maravilhosos juntos!”

A visão da fotógrafa – Lia Matias

“Me lembro de ter ido até a janela do quarto em que dormia, o sol ainda nascia. Abri meu caderninho de sonhos e me dei conta de que a vida, acontece em torno do que sonhamos. Com meus olhos marejados, quase transbordando, agradeci! O dia 30 de outubro de 2016 se tratava de sonhos se tornando reais. Os meus se mesclando com os deles. Percebem a grandiosidade? E mesmo que eu não tivesse ido até esta pequena e encantadora cidade chamada Chadds Ford, seria igualmente valioso pra mim, porque cada dia que nasce é um milagre.

Me lembro também de notar a doçura no olhar do Fred, e o jeito como a Bruna sorria pra ele. Entre idas e vindas, um bilhete esquecido no bolso que dizia: “dois é melhor do que um”. E por mais que a Bruna demorasse a entender, já estava certo. Seria o Fred, seria ali naquela estufa, seriam aquelas pessoas, seria eu a fotografar esse dia incrível. Novamente tenho os olhos marejados, e quando revejo essas fotos me ponho a chorar. Um choro feliz, entendem? Um choro de gratidão. Um choro de quem acredita no amor e só deseja que ele se perpetue!”

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Gente que ama o que faz

Fornecedores

Fotografia: Lia Matias Fotografia | Cerimônia e Recepção: The Gables | Vestido da Noiva: Mermaid Bridal | Sapato da Noiva: INC International Concept – Randii | Acessório de Cabelo da Noiva: Etsy | Traje do Noivo: ASOS | Buquê da Noiva: Noiva | Lapelas do Noivo e padrinhos: Noivos | Celebrante: Pastor Ed Crenshaw | Decoração: Noivos | Flores: Royer’s Flowers | Convites: Chic Invitations By CA | Convites das Madrinhas: VesyArtstudio | Lembrancinhas – Party City | Bolo: Cakes By Kim | Topo de Bolo: NgoCreations | Ring Box: SandhillShores | Vídeo: Innovation Weddings  | Alianças: Zales and Kay Jewelry

Deixe seu comentário

2comentários

  1. Jessica Vasconcelos - 13 de fevereiro de 2017 às 09:22

    A visão da fotógrafa, muito emocionante!

    1. Lia Matias - 13 de fevereiro de 2017 às 12:00

      Obrigada Jéssica!!! <3