Mini Wedding Lu & Jonny

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O casamento deve refletir a personalidade e o gosto dos noivos. Sempre falamos isso, e embora pareça clichê, é tão, mas tão importante! A Lu e o Jonny são diferentes (vale a pena ler a história de amor deles descrita entre as fotos no post). O sonho do Jonny era ter uma super festa, vestido de noiva com véu arrastando  no chão, a benção na igreja. A Lu, por ser mais tímida, queria algo discreto, apenas o casamento civil. Eles misturaram tudo e acharam um formato só deles.

“Entrei ao som de Skank, ‘Mil acasos’, às 6h da tarde, com a luz do dia caindo lá fora. Dissemos “sim” em um casamento civil celebrado no Amici. Em seguida pedi que meu pai e minha tia nos desse uma benção. Foi um momento de muita emoção. Depois lemos nossos votos um para o outro e brindamos, nós e nossos 60 convidados. Uma celebração íntima e com a nossa cara.” (Lu)

Tudo lindo, acolhedor e especial.

Lu e Jonny-16

A história do vestido:

“Uma coisa era certa, eu não gostava de vestidos armadões. Queria algo leve, romântico, com carinha de antigo, daqueles que parecem feitos à mão. Ele comentou comigo que uma vez passou na frente de um endereço na Alamenda Tietê, e foi assim que conheci “A Modista”. Marquei um data para visita ao ateliê três vezes… foram uns 40 dias bantante complicados. Meu tio adoeceu e faleceu, e minhã mãe, que a principio iria me acompanhar na escolha do vestido, se viu sem condições. Neste momento foi necessário tomar uma decisão, a data estava se aproximando e fomos noiva e noivo escolher, juntos, o vestido. Quando entrei na A Modista tive certeza de que estava no lugar certo, e em meio a tristeza a emoção, descobrindo rendas e bordados, até que “fui escolhida” pelo vestido dos meus sonhos.”

Sem Título-1 Lu e Jonny-160 Lu e Jonny-153 Lu e Jonny-173 Lu e Jonny-224 Lu e Jonny-234Lu e Jonny-75 Lu e Jonny-72 Lu e Jonny-276 Lu e Jonny-5 Lu e Jonny-177 Lu e Jonny-180Lu e Jonny-1872Lu e Jonny-223Lu e Jonny-267 Lu e Jonny-304 Lu e Jonny-367 Lu e Jonny-571 Lu e Jonny-804Lu e Jonny-258Lu e Jonny-200 Lu e Jonny-257Lu e Jonny-322 Lu e Jonny-325 Lu e Jonny-336 (1) Lu e Jonny-407 Lu e Jonny-359 (1) Lu e Jonny-442 Lu e Jonny-458

“Tudo começou..

na faculdade. Cursamos e nos formamos em Publicidade e propaganda pela PUC – SP, e apesar de nos esforçarmos, não conseguimos lembrar um do outro nos primeiros meses de faculdade. Ele, só o que me lembro, era “aquele menino super alto”, e eu, pelo que ele lembra, era “a menina que pegava ônibus para subir 4 quadras”. Aos poucos apareceram os primeiros acenos de cabeça e o oi distante.

Lu e Jonny-452 (1)

Começamos uma amizade…

dois anos depois do começo da faculdade. Tínhamos alguns poucos amigos em comum e em alguns trabalhos nossos grupos se misturavam.

Com o tempo nosso contato foi estreitando, trabalhamos juntos na Agência Junior da faculdade e fizemos parte do mesmo grupo no TCC.

Nesta época passávamos quase 20 horas por dia  juntos, de manhã era aula, trabalho na Agência Junior pela tarde, e TCC durante a noite e madrugada. Eramos grandes amigos.

Lu e Jonny-592

Da noite para o dia deixamos de nos ver,…

logo depois da apresentação do TCC ele entrou para trabalhar em uma empresa, e eu ainda estava fechando os trabalhos na Agencia Junior. Em uma tarde recebemos, todos, um email de despedida dele, agradecendo a todos nominalmente e, quando ele foi a minha vez, ele escreveu “e a Lú?!! sinto falta de vc cada minuto do meu dia…de vc passando por mim, da sua ajuda, do seu carinho…do seu sorriso! te adoro!”

E foi assim, no meio da ausência que, sem planejar, nossos caminhos se revelaram.

Era amor, em seu formato de embrião.

Lu e Jonny-730

O pedido…

aconteceu depois de 6 anos de muita história. Brigas? Tivemos! Separação? Nunca. Nesses 6 anos descobrimos que somos muito diferentes, e nas nossas diferenças nós encontramos a mágica de nos apaixonar todo dia. Descobrimos as manias e as implicações um do outro; passamos por mudanças de emprego;  viajamos para praia, para serra, para Buenos Aires…  aprendemos a dividir uma casa, mesmo que no começo os mais conservadores das nossas famílias ficassem preocupados; mudamos de endereço três vezes;compartilhamos nossos conhecimentos culinários; nos tornamos pais do Pipo, um maltês safado que come nossos sapatos; superamos todas as dificuldades com mãos dadas; até que um dia, durante o café da manhã, ele chegou com uma caixinha e um pedido de “para sempre”.

3 Lu e Jonny-1041 Lu e Jonny-1057 Lu e Jonny-1060 Lu e Jonny-1074

 

Fotografia: Mariana Marques
Localt: Grupo AMCI
Buffet:  Chef Renata Cruz 
Lembrancinhas: Noivos
Papelaria: Noivo
Vestido: A Modista
Sapato: Jorge Bischoff
Aliança: Vivara

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Lu, a noiva, me mande um email. isis_skank@yahoo.com.br
    Temos um fã clube do Skank em SP, os Skankarados, e queremos saber mais sobre essa história de vc entrar ao som de “Mil acasos”!
    Achamos maravilhoso!
    Te aguardo.
    Um bjo!

    1. Vanessa Oliveira

      Amo essas postagens. O casamento é uma benção do Senhor e sem dúvidas um momento Inesquecível. Já sonho com o meu! Vocês estão de Parabéns!:)

  2. Rosana Alves

    Amei tudo do princípio ao fim. Vestido escândalo de lindo. Decoração precisa, simples e maravilhosa. E a renda do cabelo um espetáculo. Mas no fim….. o melhor de tudo foi partilhar dessa história de amor…. mil acasos que foram se encontrando e fizeram daí surgir completo esse texto lindo. PARABÉNS!

  3. Eduarda

    Simplesmente Lindosss!!!
    Amei tudo de vcs!!! Perfeitos! Que Deus encha suas vidas de bençãos e felicidades sempre!!!
    Me emocionei com vcs <3

  4. Que coisa mais linda! Tudo bem natural, inclusive esse ensaio pós-festa… Também adorei a renda no cabelo … parabéns! Maria

  5. Evelyn Maia

    Nossa q linda a Historia….um casamento simples mais cheio de significado…
    Dificuldades realmente vão aparecer,mais o nunca se separar é o mais importante.
    Casamento é a união de pessoas que foram criadas tao diferentes,mais que Deus une para crescer.
    Só Deus mesmo pra fazer uma coisa dessas…rs
    E Ele é Sábio demais para ser Questionado….

  6. TAMIRES

    Apaixonada por tudo! Fotos maravilhosas! Casamento lindo, estou nos preparativos, já pensei em desistir! mais esse casamento foi um toque de que dificuldades aparecem sim, mais o AMOR vai além!
    Parabéns e muitas felicidades a vocês!
    AMO esse site rsrs :D

  7. Narayana

    Lindo o casamento! Fiquei apaixonada pelo bolo e gostaria de saber quem é o fornecedor. Do topo do bolo também, por favor!
    Obrigada e parabéns!

  8. Tatiele

    Lindo casamento, linda história de amor. Estou cada vez mais louca com a aproximação do meu, mas lendo esse post e vendo tanto amor sei que tudo dará certo no final. Parabéns!